Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

29 de janeiro de 2009

MAIS UM POLICIAL MILITAR É ASSASSINADO EM SALVADOR - O ano passado foi tão violento na Bahia, que até a policia esteve insegura e este fato resultou num total de quase 30 policiais assassinados. Mas este início de 2009 já trás o fantasma dessa tragédia, com a morte de mais um Policial Militar. Por volta das 22h de ontem-28, o soldado da Polícia Militar Carlos França Damasceno, 28 anos, foi morto a tiros na invasão Planeta dos Macacos, no bairro de São Cristovão do aeroporto. De acordo com informações da Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel), a vítima estava no interior de um bar na rua São Paulo. O crime foi praticado por dois homens que passaram atirando a bordo de uma motocicleta. O soldado Carlos França Damasceno era lotado na 3ª CIPM, no bairro de cajazeiras. Durante o ano de 2008, 29 policiais militares foram executados na Bahia.

10 comentários:

  1. Nem a polícia está livre dessa violência que se abateu na Bahia. Isso é uma desgraça, onde vamos parar com tanta violência....Vamos Wagner muda essa forma de segurança com a população... isso é uma vergonha!!

    ResponderExcluir
  2. A Bahia não pode continuar com medo da criminalidade. O quee sta acontecendo mancha nossa imagem de povo alegre, trabalhador e hospitaleiro. Vamos acordar Governador e Secretário de SSP, o indice de violência estar cada vez mais assustador na nossa abandonada e mal governada Bahia.

    ResponderExcluir
  3. Cada morte ocorrida aqui, tem a cumplicidade da omissão do Estado como origem.

    ResponderExcluir
  4. O ESTADO, DE FORMA IMCOMPETENTE, PROCURA DESVIAR A ATENÇÃO DE MAIS UMA MORTE DE POLICIAL, PARA CONCENTRAR OS HOLOFOTES NOS PMS DE BARREIRAS QUE NUMA ATITUDE QUE CONSIDERO NORMAL, OBRIGARAM A DUAS VADIAS(APESAR DE MENORES) A LIMPAREM O CHÃO QUE SUJARAM EM FRENTE A CESTA DO POVO DAQUELA CIDADE. SE ALGUÉM TEM PENA DAS MENORES, QUE AS LEVEM PARA SUA CASA E DÊEM CONFORTO A ELAS.
    SOCIEDADE HIPÓCRITA! NOSSOS FILHOS ´TAMBÉM TOMAM CORRETIVO QUANDO SE DESVIAM DA CONDUTA.

    ResponderExcluir
  5. Senhor secretario vamos dar carta branca para os policias!
    Justiça tem que ser feita!
    Cada um policial morto tem que matar 50 bandidos!
    Policia Civil e Policia militar vamos dar as mãos, vamos acabar com isso, custe o que custar! vamos dar resposta!
    Pporque o proximo pode ser um de nós!

    ResponderExcluir
  6. Sr secretario de justiça, por favor vamos tomar providencia, até quando vamos conviver esse tipo de açao, bandidos matando Pais de familia! Me diz! O Direitos humanos procurou ou vai procurar a familia pra dar assistencia! Eu tenho um irmão que é policia militar, eu fico imaginando, "Qundo ele sai pra trabalhar será que ele vai voltar'! Só DEUS VAI DIZER! Vamos dar resposta imediata, bandido tem que ser morto !

    ResponderExcluir
  7. E um absurdo onde vamos parar com tanta criminalidade? Gente vamos colocar Deus em primeiro ligar e fazer valer a paz.

    ResponderExcluir
  8. VAI DURAR ENQUANTO TIVERMOS GENTE FROUXA NO PODER, AO CONTRARIO DO QUE AFIRMOU O IMCOMPETENTE DO SECRETARIO DE (IN)SEGURANÇA PUBLICA. BASTA TAO SOMENTE RESPEITAR OS POLICIAIS CIVIS E MILITARES, DANDO-LHES OTIMOS VENCIMENTOS E CONDIÇOES MINIMAS DE SERVIÇO A EXEMPLO DE ARMAMENTOS ADEQUADOS, COLETES BALISTICOS, ETC...

    ResponderExcluir
  9. Val, sei que essse não é o espaço para tratar o que quero falar!
    Parece que o comando da PM em Itabuna "PASSA A MÃO NA CABEÇA DOS TENENTES!"Poxa! um fato que foi "abafado" pelo comando e nunnca vi o Comandante Notato e nem o Müler( que vai perder o trema) que é um farsante defendendo um soldado raso, só "bota pocando!" Quando trata-se de um tenente existe um escudo naquele batalhão! Gente... esse Marco Antônio..sei lá! Não é o primeiro nem o último a fazer essa "merda!" Faz por ter o apoio do comando! Eu te pergunto: O comandante se manifestou, vai dar em algo, Nonato falou algo à imprensa...relaxe, essa "merda" não vai dar em nada! Existe uma "tela de proteção!"Esse cara não é o primeiro em que Nonato "passa a mão pela cabeça!"Santana não tinha isso, jogava duro!
    O cara do "Galo Vermelho" tá certo! Se "lascou" e pronto! Esse tenente, assim como outros do "Raimundo Nonato" irão agir assim e pronto! A imprensa até já esqueceu! Itabuna tem que mudar de comando!

    Cadê a sua voz Val!

    ResponderExcluir
  10. Vai morrer dez bandidos em Salvador essa semana! Palavra do presidente do sindicato dos policiais civis da Bahia! A cada um policial morto, dez bandidos mortos! Eu sou do lado da polícia! Policial honesto é um herói!

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: