Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

31 de janeiro de 2009

MEIO-IRMÃO DE OBAMA É PRESO COM MACONHA - O meio-irmão do presidente norte-americano Barack Obama foi preso com maconha, no Quênia. De acordo com a rede CNN, George Obama teria resistido à prisão ao ser flagrado com a droga, na capital Nairóbi. Ele nega a acusação e afirma não saber o motivo da detenção. O queniano e o presidente Obama tem pouco contato, mas já foram apresentados. Os irmãos têm o mesmo pai. Atualmente, George vive em uma favela de Nairóbi. Ele foi um dos poucos familiares que não viajaram à Washington para a posse de Barack Obama.

3 comentários:

  1. E ainda tem os merdinhas que querem a liberação da maconha no Brasil. Acorda gente. A maconha é porta de entrada para drogas mais letais. Droga mesmo é a polícia não baixar o pau nesses maconheiros descarados e folgados. Pau neles policia!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ESTE FATO NPOS FAZ REFLETIR SOBRE A IRONIA DA VIDA: UM IRMÃO COMO O MAIS PODEROSO DO MUNDO E O OUTRO, COMO DEGETO DA HISTÓRIA. É ISSO QUE FAZ AS DROGAS. MAS É A EDUCAÇÃO QUE ELEVA O INDIVÍDUO. QUEM OPTA PELAS DROGAS ACABA SENDO MOTIVO DE DOR E RIDICULARIDADE. E DEGERA A FAMÍLIA.

    ResponderExcluir
  3. Se este episódio tivesse acontecido antes das eleições presidenciais nos EUA, Obama não seria eleito. Obama seria derrotado pela desgraça de um peste de um irmão maconheiro!!!!!!!

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: