Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

31 de janeiro de 2009

PMDB ESTA GANHANDO TODAS – Prefeitos com direito a voto na Associação dos Prefeitos do Extremo sul da Bahia-APEB, elegeram a chapa encabeçada pelo peemedebista Carlos Robson Rodrigues da Silva, o Robinho, de Nova Viçosa. Seu opositor foi o prefeito de Medeiros Neto, Beto Pinto, PHS. A eleição foi bastante disputada e o candidato Robinho ganhou com apenas um voto de frente, por 11 a 10. Diferença suficiente para fazer do PMDB, o vencedor em mais uma disputa em eleições envolvendo municipalistas baianos. O PMDB atualmente se envolve na possibilidade de eleger Jonathas Ventura, prefeito de Barra do Rocha, para a presidência da AMURC, que acontecerá mo próximo dia 5 de fevereiro, em Itabuna.

7 comentários:

  1. A próxima vitória do PMDB vai ser na eleição da AMURC.
    Com isso geddel Vieira Lima vai galgando importantes espaços para sua estrumentalização de campanha, rumo a suceder o atual governador da Bahia, que se consolida na vergonhosa posição de um dos piores do Brasil.

    ResponderExcluir
  2. O mais relevante a constatar é que Geddel emerge como uma força gigantesca para as eleições de 2010 e isto se deve aos resultados das últimas eleições municipais e nas multiplas representatividades municiaplistas, a exemplo da UPB.
    Geddel pode ser Governador, com Paulo Souto Senador... e pode continuar como adjunto de Wagner em sua reeleição.
    Mas é verdade que ele tem se tornado o político mais vitorioso na Bahia dos tempos vigentes.

    ResponderExcluir
  3. O Geddel merece esse crédito, ele é sensacional, é um talento nato na política, só precisa de um empurrão.
    E isto esta sendo dado pelo povo baiano.
    Ele será o nosso próximo governador.
    Chega de wagareza na bahia.

    ResponderExcluir
  4. GEDDEL DEVE DAR LOGO UM CHUTE NA BUNDA DO BUNDA-MOLE DO GOVERNADOR WAGAREZA!

    ResponderExcluir
  5. O PT é o partido do MENSALÃO, vocês de lembram? De partido puro, salvador da pátria, virou no avesso e agora não pode falar do PMDB, pois é igual ou pior…
    Renata Alcântara Neta

    ResponderExcluir
  6. Tomara que ganhe Jonathas.

    ResponderExcluir
  7. Prezados Senhores;
    Perdoem-me recordar-lhes que o PMDB é o partido mais fisiológico que existe no Brasil. Vive da imagem que outros fizeram, como Covas, FHC, Serra, Simon, Jarbas, Tancredo, Ulisses e outros. Muitos já foram. Os éticos no PMDB são meia duzia e eles não são respeitados ou ouvidos, não tem força ou voz para impor alguma coisa. O que o PMDB quer é se impor ao PT e fazer o PT ficar na mão deles. Como sempre fizeram com o Collor, Com Itamar e com FHC. Eu estranhei que até agora não fisiolojou(neologismo, verbo fisiolojar) - me perdoem - com o PT, fazendo um casadinho comportado. Vejam o PMDB tem RENAN, o que paguei, mas não gozei. Perdoem-me, não tem partido que preste... existem alguns homens honestos. O Dirceu esta falando que o PT vai ficar na mão do PMDB. Apenas retórica, pois ele tem a plena consciência que o PT e o Governo do PT estão na mão do PMDB. Teve alguém que questionou por que esse senhor Dirceu tem algo a dizer. É por que estamos no Brasil. Se fosse em algum país como o Japão, ele já teria se suicidado. Mas aqui, ele fica falando que é honesto, é honesto, é honesto… e todos acabam acreditando e nós continuamos pagando as contas. Com disse alguém - O povo brasileiro é o unico que trabalha para o governo sem prestar concurso publico. Por favor não confundir com funcionário publico, estes recebem dos primeiros.
    Gilson

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: