Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

28 de fevereiro de 2009

MIRALVA CONTINUA DIRIGINDO A DIREC-7 – São muitas as razões para Miralva Moitinho já ter sido defenestrada da direção da DIREC-7 e apenas um motivo a mantém no cargo: o que deveria provocar a exoneração imediata de Miralva (à bem do serviço público de educação), é a enchafurdada grande quantidade de denuncias que a submetem a situação de improbidade administrativa e a transformação da Direc em “antro partidário e eleitoral”, onde impera a perseguição aos servidores e concessões de vantagens para seus aderentes, com exclusão de direitos comuns e indeferências aos demais. Entretanto, a seu favor Miralva tem o corrupto ex-prefeito Geraldo Cabeça de Pitu, que em recente declaração á imprensa, a classificou, sarcasticamente (pasmem), como sendo a melhor diretora de Direc na Bahia!!!! Somente isto a sustenta no cargo... para degeneração da educação pública e mácula do decepcionante governo petista de Jaques Wagner. Geraldo e as oposições ao petismo agradecem essa situação: Geraldo por contar com os beneplácitos da conduta repreensível de Miralva e as oposições, paradoxalmente, por Miralva se constituir entre o professorado e servidores da Direc-7, na mais intrépida “cabo eleitoral” de Paulo Souto e “calo no pé” das pretensões de Wagner permanecer como comandante do governo do estádio da Bahia..

12 comentários:

  1. Essa criatura me dá asco ! Nunca ví tanta falsidade em uma pessoa só. A mentira faz parte de seu discurso "puxa saco" . Itabuna não acredita nela e, nem sei porque ainda continua implodindo a DIREC !

    ResponderExcluir
  2. Fui enganada!Tô com saudades de Flávio Simões,Edehilda Oliveira e Francisco.Miralva é um engôdo para a educação.Malandra,falsa moralista,corrupta,falsa até com aqueles que ela se diz amiga.Toda espécie de negociata é feita dentro da Direc quando o objetivo é agradar Geraldo Simões ou atender os de$ejo$ mais intimos dessa senhora que tão mal dirige aquele orgão da educação.Em 2010 nós,professores,daremos o trôco a Wagner por mantê-la no cargo.

    ResponderExcluir
  3. BRUXA,
    BRUXA,
    BRUXA,
    BRUXA,
    BRUXA,
    BRUXA,
    BRUXA,
    BRUXA,
    BRUXA,
    BRUXA,
    BRUXA,
    BRUXA,
    BRUXA,
    BRUXA,
    BRUXA,
    BRUXA,
    BRUXA,
    BRUXA,
    BRUXA,
    BRUXA,
    BRUXA,
    BRUXA,
    BRUXA,
    BRUXA,
    BRUXA,
    BRUXA,
    BRUXA,
    BRUXA,
    BRUXA,
    BRUXA,
    BRUXA,
    BRUXA,
    BRUXA,
    BRUXA,
    BRUXA,
    BRUXA,
    BRUXA,
    BRUXA,
    BRUXA,
    BRUXA... VERSÃO DOIS!

    ResponderExcluir
  4. NEM O MARIDO AGUENTOU SUPORTAR CONVOVER COM ESSA RABUGENTA QUE DEVERIA FAZER IGUAL A DILMA ROUSSEFF: MUDAR DE CARA, PARA TENTAR ENGANAR UM POUQUINHO... POIS A BICHA É MUITO FEIA! PRA ENCARAR AÍ, SÓ COM UM LENÇOL NA CARA, OU COM UNS TRÊS LITROS DE CACHARRA NO BUCHO!Pedro Gago

    ResponderExcluir
  5. Apesar do tempo de existência deste blog ser bastante curto, meu relacionamento com a internet já é de longa data e já tive outros “vícios diários virtuais”. Mas confesso que estou apaixonada por este seu blog Val. Além de escrever, sempre gostei muito de ler blogs. Tenho uma lista bem grande dos blogs que leio diariamente e que realmente me acrescentam algo. Enquanto uns blogs querem status e grana, outros querem apenas transmitir uma mensagem, uma opinião. Outros acham que escrever bem é usar palavras tão difíceis que nem mesmo os Imortais da Academia dos Pensadores de Itabuna conhecem. Outros gostam de postar coisas engraçadas e outros gostam de postar bobagens idiotas. Mas existem aquele que apaixonam e viciam, como é o caso deste blog que você está lendo! Maria de Fátima Rebouças - Professora.

    ResponderExcluir
  6. Miralva só pensa nela: o cúmulo do egoísmo mais recente de Miralva Moitinho, tem sido peidar debaixo do cobertor para sentir o cheiro sozinha!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. MIRALVA É A PIOR DIRETORA DE DIREC NA BAHIA.
    QUALQUER AFIRMAÇÃO CONTRÁRIA A ESTE FATO, É MENTIROSA E SÓ PODE SER EXPRESSADA POR QUEM ESTEJA COM GRAVE PROBLEMA DE CARÁTER.
    Edney B. Barreto

    ResponderExcluir
  8. O fato é que a natureza castiga bastante e o tempo faz um estrago enorme na aparência das pessoas... mas o que ela fez contigo Miralva, foi muita sacanagem!

    ResponderExcluir
  9. Miralva é tão dragão, que nem precisa de fósforo ou isqueiro para acender o fogão... para ter fogo ela basta cuspir!
    Franscisco

    ResponderExcluir
  10. Alguém já lhe disse que vc é linda Miralva? Não? Mas claro, quem conseguiria mentir tanto assim…

    ResponderExcluir
  11. Miralva, você pra mim é uma miss… misspanta!
    Francisco

    ResponderExcluir
  12. Miralva, você pra mim é uma miss… misspanta!
    Francisco

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: