Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

27 de fevereiro de 2009

PV DE ITABUNA SE REUNIU HOJE – O Partido Verde de Itabuna manteve sua rotina de reuniões semanais e decidiu hoje à noite, a realização de um encontro regional para o próximo mês de março e formação de uma comissão que deverá programar e organizar a próxima convenção do partido. Diferentemente dos demais partidos políticos da cidade, o Partido Verde se reúne todas as sextas-feiras em sua sede, com pauta debatida e definida por votação de maioria simples dos seus membros. A guerra contra a dengue também foi motivo de debate e membros do partido vão estar amanhã, sábado-29, realizando um mutirão no bairro Conceição contra o aede egypti sob a coordenação do Glebão. E está pautado para a próxima reunião, a realização de uma manifestação pública de repúdio a paralisação das obras do centro de Convenções e do teatro de Itabuna. Estes fatos demonstram que o PV de Itabuna não é somente partido de período eleitoral, pois atua constante e ativamente das questões políticas e comunitárias da cidade.

4 comentários:

  1. É isso aí PV trabalhando o PoVo agradece e sabe bem retribuir!!
    Parabéns tb a Glebão que está lutando pelo bairro da conceição, vila-zara e outros cada vez mais!!!!
    Parabéns Val e diretoria!!!!

    ResponderExcluir
  2. ESTE É O MELHOR PARTIDO POLÍTICO DE ITABUNA.
    Rogério

    ResponderExcluir
  3. E o PV de Uruçuca? Existe? Parece que é só partido de período eleitoral, não atua em nada, principalmente, nas questões políticas e comunitárias da comunidade.

    ResponderExcluir
  4. O Secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Itabuna, Marcelino, o bicho é um guerreiro e muito eficiente. Itabuna tá de parabéns!
    Não é à toa que é do PV.
    Prof. Reinã de Uruçuca.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: