Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

29 de março de 2009

ITAPÉ ELEGERÁ PREFEITO HOJE - Este domingo está sendo de eleição no município de Itapé, a movimentação agorinha na cidade é muita movimentação, mas reina a tranquilidade sem entre eleitores e cabos eleitorais. A polícia tem sido rigorosa na proibição da “boca de urna”, com a militância partidária sendo mantida distante dos locais de votação. Neste momento uma multidão percorre o centro da cidade com o candidato do Partido Verde, aos gritos de 43, que é número de Humberto Matos. Os 8.720 eleitores de Itapé retornam hoje às urnas, para eleger o prefeito entre Humberto Matos-PV e Jackson Rezende-PP, pois o prefeito reeleito Pedro Jackson Brandão-PMDB teve o registro de candidatura indeferido pelo Tribunal Regional Eleitoral-TRE em fevereiro último. “Pedrão” teve as contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas da União-TCU em mandato anterior e, por isso, não poderia assumir o cargo. O resultado desta eleição deverá ser conhecido até ás 19 horas de hoje.

6 comentários:

  1. È pelo visto o Pv se laskou.

    ResponderExcluir
  2. o pv perdeu mas perdeu de cabeça erguida.

    ResponderExcluir
  3. o pv perdeu mas perdeu de cabeça erguida.

    ResponderExcluir
  4. Perdeu mas velau a pena mesmo a luta para a vitoria.

    ResponderExcluir
  5. Se o Povo acha a ditadura Pedrão boa boa sorte!Nós teriamos chances de crescer, mas, como em Itabuna, preferiram o retrocesso! Vão com Deus! O mesmo Pedrão de sempre: sem fórum, sem futebol, sem emprego, sem saúde...É isso aí!Prevaleceu a vontade do povo: Jaquinho Ruim, boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. É lamentável que o povo de itapé temnha se deixado corromper... ficou claro que cada povo tem o governo que merece.
    Somente os tolos acreditaram que Jackson resende pudesse representar algo de diferente de toda a sujeira e safadeza ocorridas nos últimos anos em que Pedrão se perpétuo no poder para roubar o dinheiro do povo de Itapé.
    Este mesmo povo se vendeu... fazer o que né?
    Agora é esperar mais quatro anos, para se saber até quando a dor é capaz de trasnformar consciências!!!
    Carlos de Souza Freitas

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: