Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

30 de março de 2009

LOIOLA NA "MIJADA" EM “TAMANHO ELEFANTE” COM O TÍTULO AO DESEMBARGADOR - Loiola "pisou no quiabo" num momento que tinha tudo para favorecê-lo na grandeza de espírito, humildade e simplicidade. Mas, isso não ofuscou o brilho da da festa em que o desembargador e presidente do TRT da 5° Região, Paulino César Martins Ribeiro do Couto, recebeu na sexta-feira-27, o título de cidadão itabunense, conferido em sessão solene pela Câmara de Vereadores de Itabuna. A honraria seria outorgada em julho de 2008, o que não se concretizou em função de problemas de agenda do magistrado. Foram os ex-vereadores Dr. Edson Dantas e César Brandão que apresentaram indicação na legislatura anterior para concessão deste título e nem foram convidados, como deveria ser de praxe, como os vereadores autores desta comenda, para participarem da cerimônia de homenagem ao desembargador paulino César Martins Ribeiro do Couto. Num ato de completo desrespeito a um Ex-Presidente da Câmara. Paulino Couto exerceu a magistratura trabalhista em Itabuna, de 1989 até 1996. Logo após, foi promovido a desembargador do TRT da 5° Região. Ele foi também professor de Direito Constitucional da EMATRA (Escola de Magistratura) e publicou diversos trabalhos jurídicos. “Pela competência e seriedade com que tem exercido cargos de relevo na magistratura trabalhista e pelo brilhante trabalho no período em que atuou no judiciário local, o desembargador está recebendo esse título”, afirmou o presidente da Câmara, vereador Clóvis Loiola, que pisou no quiabo com a atitude de ter “barrado na porta do baile”, os autores da comenda!. Edson Dantas e César Brandão não mereciam esta desconsideração de Loiola.

2 comentários:

  1. ´O PERFIL DO SR. LOIOLA QUEM VEM FAZENDO UMA SERIE DE DELITOS E BESTEIRA COM A VERBA PUBLICA,EX: MANDAR BUSCAR AS NAMORADAS COM O CARRO OFICIAL, NÃO QUERER PAGAR O INGRESSO NOS JOGOS DO ESTADIO QUANDO O ITABUNA JOGA,FAZ UMA SERIE DE DESPESA EM VARIOS RESTAURANTES COM SUAS NAMORADAS E FAZ NOTA FISCAL EM NOME DA CAMARA, AUTORIZA DESCONTOS NA FOLHA DE FUNCIONARIOS E CARGOS DE CONFIANÇA PARA FAZER CAIXA JUNTO COM SEU EDUARDO MENEZES COM OBJETIVO DE FAZER CAIXA PARA SUAS DESPESAS E JÁ VISANDO A CANDIDATURA DE DEPUTADO NO PPS,E NÃO SAI DO GABINETE DO PREFEITO PEDINDO EMPREGO PARA SEUS FAMILIARES, O NOME DELE DEVERIA SER O VERME DA POLITICA ITABUNENSE.

    ResponderExcluir
  2. LOIOLA E MARIANA - UMA DUPLA DO BARULHO
    1º MARIANA Já está fazendo uma grande história dentro do PPS, primeiro por estar vinculada a o vereador mais bem votado da história de Itabuna, segundo por ser a "Laranja" mais bem articulada que o PPS de Itabuna registrará nas suas futuras derrotas quando as artimanhas do negro gato EDUARDO o " super Assessor " de Clóvis Loiola, começar a aparecer na mídia, e isso é uma questão de tempo até que a sociedade descubra o jogo de interesses que exclue principalmente os interesses do povo em detrimento de um pequeno grupo dominante.
    A História do PPS será curta e negra, assim como a sua pequena trajetória política.
    1º vc não tem servisços prestados
    2º vc não circula nos bastidores da política
    3º vc é apenas um rostinho feminino e novinho que aparece no cenário
    4º Solon Pinheiro trabalhou e investiu mais do que poderá fazer em 10 anos pra se eleger depois de muitos anos.
    5º Sua presença é meramente figurativa no PPS
    6º Não precisamos chegar ao 10º tópico para descobrir que vc não tem perfil político, vc é apenas uma pessoa que quer se dar bem as custas dos cofres públicos para poder desfilar por ai de caminhonete...STILOZAAA

    2º LOIOLA MOSTROU FIRMEZA EXPULSANDO O PASTOR ELIAS DO SEU GABINETE, ALIÁS DIGA-SE DE PASSAGEM PASTOR ELIAS É ASSESSOR DE LOIOLA, POIS AGORA FICA FÁCIL PRA EDUARDO FAZER AS SUAS FALCATRUAS SEM NINGUÉM POR PERTO, FICA APENAS AGORA OS ASSESSORES QUE SÃO DA SUA PANELA..ALIÁS..NENHUM

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: