Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

29 de abril de 2009

AZEVEDO ACEITOU PEDIDO DE EXONERAÇÃO DE JOSIAS MIGUEL - Informações de uma assessora muito próxima do prefeito capitão Azevedo, acaba de nos chegar dando conta de que o pedido de exoneração do secretário de comunicação e ações políticas, Josias Miguel, acaba de ser aceito em caráter irrevogável. O pedido de afastamento definitivo do cargo foi entregue ao prefeito no final da semana passada, mas somente agorinha o prefeito resolveu tratar do assunto. Dentre os nomes cogitados para substituir Josias Miguel estão o de Maria Alice, Luiz Guanieri e do jornalista e advogado Walmir Rosário. As razões que resultaram na queda de Josias, estão relacionadas a sua inexpressividade de relações e influência entre os profissionais de imprensa, vereadores e dirigentes de entidades não governamentais. E ao seu fraco desempenho como secretário interlocutor dos interesses institucionais do governo municipal e responsável por relações mais estreitas com jornalistas e radialistas da cidade. Há perspectiva de Josias Miguel assumir a secretaria de assuntos extratégicos, que deverá ser criada na reforma administrativa a ser apresentada pelo prefeito capitão Azevedo na primeira quinzena de maio.

16 comentários:

  1. Só agora Azevedo enxergou o que já estava sendo visto por todo mundo. Josias Miguel nunca teve perfil para corresponder as expectativas de um cargo tão espinhoso quanto este que cuida dos assuntos com vereadores e jornalistas. isto contribuiu bastante para o desgaste do governo e qualquer um que venha a ocupar o lugar dele, deverá ter bons resultados. Entre os nomes cogitados, acredito que Maria Alice seja o mais conveniente para desenvolver uma boa gestão, pois ela é articuladora, sagaz, inteligente, temida e respeitada por todos. Quem não vai gostar nada dessa possbilidade, é a turma do PT , por saber do quanto ela fará estragos nas campanhas de Geraldo, Wagner, Dilma e demais malandros e espertalhões petistas.
    Marino Alves

    ResponderExcluir
  2. Todos são conhecedores da importância de Josias Miguel, na campanaha de AZevedo, contudo, na administração, ele não esteve a contento, pois seu foco de trabalho é outro, e ele pode muito bem ajudar o governo em outro setor em que possa se adaptar e ter uma melhor desenvoltura, na verdade ele estava minado dentro da própria secretaria.

    ResponderExcluir
  3. AGORA CAPITÃO AZEVBEDO PODERÁ RESPIRAR MELHOR!
    JOSIAS ERA COMO UMA TAMPA NO ESCAPE NAZAL DE AZEVEDO. - JOSELITO PAIVA

    ResponderExcluir
  4. Hoje, com toda essa tecnologia que nos cerca, podemos ter acesso a todo e qualquer tipo de informaçâo, sejam elas boas ou ruins.
    Mas, poucas notícias seriam tão boas como essa da exonareação de Josias Migué.
    Era ele a pedra no sapato do prefeito!
    Verônica Brito - (professora vera)

    ResponderExcluir
  5. Tudo o que fazemos nessa vida provoca algum tipo de consequência.
    Se uma pessoa faz um ébo para outra, colocando nele uma intenção maligna, com certeza esta pessoa já não está bem consigo mesma. Afinal, vale mais cuidar da própria vida do que se preocupar em atrapalhar a vida alheia.
    Da mesma forma, uma pessoa que dá importância se estão ou não fazendo um trabalho para ela, ou se há alguém com inveja dela, só pode se prejudicar.
    O segredo disso tudo é não entrar nessa neura, se apegar a Deus (seja qual for a religião que esta pessoa siga) e seguir em frente com sua vida tendo a certeza de que boas ações geram bons resultados.
    Para começo de conversa, a consciência limpa e a sensação de satisfação de agir corretamente não pode ser destruída por ninguém mal intencionado, por mais que se tente. E Josias Miguel acabou cometendo o erro de duvidar dessas forças.
    Zeca

    ResponderExcluir
  6. QUEM TEM QUE SER EXONERADA E MARIA POIS SÓ FAZ BAGUNÇA ALÉM DE INRRESPONSÁVEL.

    ResponderExcluir
  7. MANDA MARINA JUNTO COM ELE POIS SERIA ÓTIMO E AS COISAS NÃP EMPERRARIA MAIS DO QUE ELA EMPRERRA.

    ResponderExcluir
  8. FAZ UM PACOTÃO E COLOCA MAIS UNS 1/2 KILO DE PESO MORTOS AI PRA FORA, ALIÁS APROVEITA E SE EXONERA TAMBÉM SENHOR CAPITÃO PESO MORTO.

    ResponderExcluir
  9. FALTA O PRESIDENTE DA EMASA AQUELE INCOPETENTE ALFREDO MELO,

    ResponderExcluir
  10. A comunicaçâo tá uma m...., seria bom que o próximo nomeado faça uma reformulação geral.

    ResponderExcluir
  11. “ AQUI FAZ, AQUI SE PAGA”

    Josias Migué(velho conhecido na praça como estelionatário, golpista e trapaceiro), se instalou na AMURC e influenciou Moacyr Leite a demitir 18 funcionários de uma só vez! Esses ex-funcionários foram pegos de surpresa, pois, nunca, na história da AMURC, um presidente demitiu tanta gente de uma só vez! Agora veio o troco, e foi rapidinho!!
    Parabéns prefeito, esse indivíduo estava sujando a sua imagem!

    ResponderExcluir
  12. PORRAAAAAAAAAA.
    Até que enfim uma noticia mais ou menos boa.Sim,porque pra ser toda boa tinha que exonerar um montão de peso morto,que AZEVEDO,pela falta de conhecimento e de experiencia,colocou pra secretários.
    fica faltando o burguês carlos lí,e o incompetente presidente da EMASA,ALFREDO caraMELO.Itabuna tá mais esburacada,que tábua de pirulito.E graças a miséria de emasa,é só abrindo buracos que quando não larga aberto,joga uma terrinha transmormando em lagoas após as chuvas.Itabuna tá que é merda pra todo lado.
    Tá achando que é persseguição ????
    vá andar na periferia.
    ABRA O OLHO AZEVEDO.
    Ainda tá em tempo.
    Voces tão esquecendo do secretário de tranwsporte e transito WESLEY.Depois eu tenho umas bombas pra falar dele,aguarde.......

    ResponderExcluir
  13. Não foi Josias Miguel quem pediu exoneração, isso tudo é balela! A verdade é que Azevedo recebeu várias denuncias de corrupção desse indivíduo, 1formação de quadrilha e desvio de dinheiro público(inclusive o contrato superfaturado da cantora Daniela Mercury(no carnaval), mandou investigar, constatou que tudo era verdade e... Tábua de graxa nele!!

    ResponderExcluir
  14. Adeus Josias, adeus FEMUNI, adeus gente ruim!!
    Itabuna está em festa!!

    ResponderExcluir
  15. NÃO OUVI NINGUÉM LAMENTANDO A SAÍDA DE JOSIAS MIGUEL. NEM SEUS PRÓPRIOS EX-COLEGAS DE SECRETARIA MUNICIPAL. TODOS FESTEJARAM SUA EXONERAÇÃO. ESTES FATOS DEMONSTRAM O QUANTO ELE ERA REALMENTE INCONVENIENTE COMO SECRETÁRIO. O QUE MAIS SE OUVE DELE É O SEGUINTE: "JÁ FOI TARDE"!!!!!!!
    NUNES

    ResponderExcluir
  16. As suas atitudes prefeito já estão tardias deveria ter feito há muito tempo agora faltam os outros incompetentes que nem deviam ter sido convidados.
    Realize uma mudança administrativa e troque todos os secretários molengas, dinossauros, burgueses puxas sacos do PT e outros incompetentes que ai estão e nomeie secretários mais competentes para o governo ainda da tempo de concertar essa bagunça que esta, caso contrario diga chau chau porque esse pessoal incompetente que esta ai vão lhe derrubar logo logo, assim que acorda prefeito e diga para que veio e porque queria ser prefeito.
    Xô incompetentes
    Águia

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: