Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

29 de abril de 2009

EVENTOS MARCAM DIA DO TRABALHO EM ITABUNA - Uma série de eventos marcarão as comemorações do Dia do Trabalho em Itabuna. O Centro de Referência Regional à Saúde do Trabalhador (Cerest) realizará, em conjunto com a Santa Casa de Misericórdia, Ministério Público do Trabalho, Fórum do Meio Ambiente do Trabalhador, Dires e FTC, o I Simpósio de Saúde e Segurança no Trabalho, nesta quarta-feira, 29, no auditório da FTC. A programação das atividades relativas ao Dia do Trabalho foram iniciadas quinta-feira, 23, com uma palestra sobre Empresa Legal, realizada pelo psicólogo do Cerest, Paulo José e pelo enfermeiro do trabalho, Wagner Lopes, no auditório da CDL, reunindo empresários e representantes de diversas entidades. Segundo a coordenadora do Cerest, Uilma Brasil, dia 29, será a vez do I Simpósio de Saúde e Segurança do Trabalhador, que será aberto pelo jornalista Ramiro Aquino, numa homenagem às vítimas de acidentes no trabalho. (Kleber Torres).

4 comentários:

  1. Já para os desempregados... só fumo!
    Ninguém se manisfesta para resolver os problemas desse importante seguimento da sociedade. E isso faz seus filhos serem adotados pelo tráfico de drogas e criminalidade.

    ResponderExcluir
  2. Val a droga não inclue no dia do trabalkho não né porque os maiores empregado é dos msios de drogas.

    ResponderExcluir
  3. se todos os empregos bons e ruis fossem reconhecidos daria empate entre dogas e morte por encomenda pois é primeiro lugar no ranking do mundo.

    ResponderExcluir
  4. O dia do trabalhol seja bem vindo trazendo mais trabalhyos a todos os desempregados.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: