Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

31 de maio de 2009

DESABOU HOJE A COBERTURA DA FEIRA DO SÃO CAETANO - A Feira Livre no bairro do São Caetano quase se transforma em palco de uma tragédia na manhãzinha deste domingo, quando às 4 horas teve desabada parte da cobertura sobre o canal. Muitos feirantes perderam suas barracas e mercadorias, mas não houve nenhum ferido no desabamento da lage. O fato aconteceu minutos antes da chegada dos primeiros comerciantes. A Secretaria de Desenvolvimento Urbano da Prefeitura de Itabuna havia realizado vistoria no local, na semana passada e na oportunidade, constatou o perigo de desabamento da laje e solicitou a imediata retirada das barracas ali instaladas. Mas os comerciantes rejeitaram o alerta e permaneceram no local. A prefeitura afirma que toda a estrutura está comprometida e todos os boxes deverão ser retirados do local imediatamente. A cobertura foi construída em duas etapas; uma parte na segunda administração de Geraldo Simões e outra parte na terceira administração de Fernando Gomes.

3 comentários:

  1. Talvez os itabunenses queiram mais exemplo do descalabro que foram as passagens de geraldo e Cuma pela Prefeitura de Itabuna, para nunca mais votarem neles dois.
    Ou será que vão ser necessárias mais mortes para se conscientizar da malediscência que ambos representam para o povo de Itabuna?
    Um desses bandidos já desistiu de política e o outro ainda demonstra fome de roubar o povo. Vamos derrotar ele e assim mandar ele e Cuma para o quinto dos infernos.
    Paulo Sérgio de Souza Filho

    ResponderExcluir
  2. Qual foi a etapa que caiu, foi a feita por Fernando Gomes ou foi a feita por Geraldo Simões, só por curiosidade, apesar de sabermos que tanto uma como a outra foi informado pelo SEDUR do risco de desabamento.

    ResponderExcluir
  3. QUEM MANDA VOTAR EM CUMA E GERALDO! OS SINAIS DO DESASTRE QUE SEMPRE FORAM ELES NA PREFEITURA DE ITABUNA, ESTÃO A CADA INSTANTE SE REVELANDO E O PIOR É QUE ELES NÃO SÃO PROCESSADOS, PENALIZADOS E PRESOS, POR TEREM COMETIDO TANTOS ERROS E ROUBOS EM SEUS DESASTROSOS GOVERNOS. EVERALDO PEREIRA

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: