Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

31 de maio de 2009

DROGAS: 2 MORTOS E 8 DETIDOS EM IBICARAÍ NESTE DOMINGO - Uma operação das polícias Civil e Militar na manhã deste domingo-31, na cidade de Ibicaraí, resultou nas prisões de oito pessoas acusadas de tráfico de drogas, sendo seis homens e duas mulheres. A ação dos policiais foi em cumprimento a 17 mandados de busca e apreensão emitidos pelo juiz de Ibicaraí, Antônio Carlos de Moraes. Das oito pessoas detidas, apenas Josefá Rosa Nascimento dos Santos foi presa em flagrante já que os policiais encontraram maconha na casa dela. Os outros acusados prestaram depoimento e foram liberados. Durante a operação, Gilmar Ricardo Santiago, 29 anos e Paulo Ramos de Oliveira, 33 anos, também acusados de tráfico, morreram em troca de tiros com a polícia. Segundo policiais, Gilmar já havia cumprido pena em Rondônia e saiu no dia 18 de março deste ano, depois de ser beneficiado por um alvará de soltura. Na operação deste domingo, foram apreendidos R$ 6.388, uma pistola de brinquedo, dois revólveres, cinco celulares e uma algema.

2 comentários:

  1. O mais grave no problema com as drogas em Itabuna, é a participação da policia na facilitação das ações dos grandes traficantes.
    Ela até prende alguns pés de chinelo, mas sempre acoberta os verdadeiros distribuidores que mais abastecem Itabuna com drogas.
    Desse jeito a cidade continuará com esses graves problemas e jamais terá solução, pois quem deveria reprimir, é quem acaba se envolvendo e ajudando a aumentar o problema.
    Beto

    ResponderExcluir
  2. Seu Antônio Carlos de Moraes se vc e o homen da lei entao faça que prevaleça pois meu irmao foi morto por covardes da policia numa açao que vc autorizou ,pois e pura mentira que teve troca de tiros apenas foi uma execuçao porcausa de ciumes,do policial corno que perdeu sua esposa para o paulo a acabou matando meu irmao sem ter nada a ver com seu problema.pois ele ja teve preso e pagou nao devia mais para justiça .faça justiça pelomenos e prende eses vagabundos....

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: