Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

29 de maio de 2009

TERÁ ELEIÇÃO DOMINGO NO PEDRO JERÔNIMO - A construção de uma sede própria para a Associação dos Moradores do bairro Pedro Jerônimo e a implantação de cursos de aperfeiçoamento profissional são alguns dos principais planos de trabalho da chapa quatro, encabeçada pelo morador Diógenes Monteiro Viana (Didiu), que disputará a eleição para a diretoria da entidade. A eleição terá inicio às 8 horas da manhã e se estenderá até as 17 horas. Podem votar todos os moradores do bairro, mediante apresentação de cédula identidade e comprovante de residência. Didiu já foi presidente da associação no período de 2003 a 2006 e garantiu que, se eleito novamente, vai trabalhar em busca de parcerias, principalmente junto à Prefeitura de Itabuna, para a busca de melhorias que atendam aos interesses do bairro, a exemplo da construção de três vestiários com quatro banheiros e cabines para emissoras de rádio, no campo de futebol do bairro. (Rosi Barreto – Foto: Pedro Augusto).

3 comentários:

  1. Didiu porque o povo pediu.
    Parece cliche surrado de propaganda de candidatos, mas o fato é que Didiu é quem melhor se esforça e trabalha para defender os interesses dos moradores do Pedro jerônimo e será uma injustiça ele não ganhar esta eleição.
    Ninguém se dedica tanta a cuidar das pessoas do bairro do que ele.
    Acredito que o povo irá reconhecer isso.
    Mas torço muito para que ele tenha sucesso, pois esta vitória será a vitória do povo.

    Luiz Carlos Melo Neto

    ResponderExcluir
  2. O bom da democracia é a alegria das disputas eleitorais e até as eleições de assosciações de moradores de bairro, acabam sendo uma festa memorável.
    Seria muito ruim, se não houvesse esse direito do povo se manifestar e escolher seus representantes através do voto direto e secreto.
    Mônica Fontes

    ResponderExcluir
  3. Estou de acordo com o Luiz Carlos, pois mesmo não sendo morador do bairro Pedro Jerônimo, tenho acompanhado a luta de Didiu em fazer o povo ter suas reivindicações atendidas e por isso acredito que ele deva ser o eleito. Neto

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: