Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

31 de maio de 2009

WAGNER DANDO “UMA BANANA” PARA ITABUNA - O governo baiano tem atuado em algumas poucas cidades do sul da Bahia: em Ilhéus, ele realizou a reforma estrutural e iluminação cênica da ponte Lomanto Júnior. O investimento garante o tráfego tranqüilo entre o centro e o Pontal, além das cidades ao sul, como uma e Canavieiras. Ainda em Ilhéus, o governador Jaques Wagner assinou um contrato que garante o início das obras da Coordenadoria Regional de Polícia Técnica-CRPT, onde haverá serviços de criminalística e medicina legal. Os dois módulos terão laboratório para constatação de uso de drogas e análise de resíduo de disparo de arma de fogo. Uma unidade vai abrigar a tanatologia (necropsia), já a outra servirá para lesões corporais, sexologia, perícias laboratoriais e criminais. A nova sede atenderá a demanda de mais de 440 mil habitantes de Ilhéus, Aurelino Leal, Canavieiras, Gongogi, Ibirapitanga, Maraú, Santa Luzia, Ubaitaba, Una e Uruçuca. A obra, deve ficar pronta em 150 dias. Outra preocupação do Governo do Estado na região cacaueira é a situação na qual se encontra o aterro sanitário de Ilhéus/Uruçuca. Por isso, Wagner assinou na quarta-feira-27, a ordem de serviço para recuperar e gerir o local. O governador permanece sem nenhuma iniciativa de assumir os compromissos de campanha para Itabuna e até obras deixadas pelo ex-governador Paulo Souto, com muito mais da metade da construção em andamento, como são os casos do centro de Convenções e do teatro de Itabuna, continuam abandonadas, num flagrante desrespeito á comunidade itabunense e descaso com a responsabilidade de fazer da Bahia, um estado para todos.

4 comentários:

  1. Enquanto Jaques Wagner permanecer como governador da Bahia, mais a Bahia vai estar sofrendo as dificuldades de um estado falido e mal dirigido.
    Aqui os problemas de educação, saúde e segurança públicas, são maiores que em outros estados, pois falta aos baianos, um governador compotente e interessado em resolver os problemas que atormentam os baianos.
    Mas no ano que vem haverá eleições e os baianos vão poder dar uma resposta a essa situação de marasmo que assola a Bahia.
    PT nunca mais!
    Carlos Borges de Castro

    ResponderExcluir
  2. Val Cabral, tenho ouvido muitos petistas esculhambando vc e dizendo que vc só sabe falar mal de Geraldo, Wagner e do PT.
    Eles são implacáveis em destrar vc e não te poupam xingamentos.
    Mas como eu sou seu amigo, começo a questionar sobre as razões que fazem vc denunciar e criticar eles e sempre se calam, sobretudo quando pergunto se o que vc fala é mentira!
    Tudo o que vc denuncia e comenta sobre o PT é verdade e é isso que deixa eles irritados contigo.
    Não se amedronte Val Cabral e continua botano pocando neles.
    É assim que o povo do sul da Bahia fica informado sobre a safadeza dessa desses petistas.
    Orlando Araújo Reis

    ResponderExcluir
  3. COMO VC MESMO DIZ VAL, A BAHIA ESTA UM INVERNO PARA O POVO DA BAHIA. PORISSO É QUE O PT VAI PERDER AS ELEIÇÕES EM 2010.
    QUEM SABE ASSIM ELES NÃO APRENDEM A TER HUMILDADE E COMPETÊNCIA PARA GOVERNAR, CASO VENHAM A GOVERNAR NOVAMENTE A BAHIA... DAQUIU UNS 100 ANOS!!!! SÉRGIO SILVA

    ResponderExcluir
  4. AINDA BEM QUE VC.RECONHECE QUE WAGNER ESTÁ TRABALHANDO,SEU VAL BABÃO 171.QUANTO A ITABUNA,DISSE O POETA O CELEBRE CESAR BORGES,AGUA E OLÉO NÃO SE MISTURAM!

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: