Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

29 de junho de 2009

ÂNGELA BARRADA NO BAILE DO INGRESSO DO PSC NO GOVERNO WAFNER - O governador Jaques Wagner teria conduzido no último dia 26, à noite, reunião com o PSC que pode resultar na ida da legenda para a base de apoio do governo e na decisão de suas direções nacional e estadual para receber grupo de parlamentares hoje governistas dispersos em vários partidos. Teriam participado do encontro os secretários Walter Pinheiro (Planejamento) e Rui Costa (Relações Institucionais), o presidente estadual do PSC, Eliel Santana e o vice-presidente nacional da agremiação, pastor Everaldo. Pelo acordo, o partido assumiria a secretaria estadual de Ciência e Tecnologia, hoje ocupada por indicado pelo peemedebista Colbert Martins Filho, além de outros cargos de segundo escalão, absorvendo alguns deputados estaduais e federais ligados ao governo. Como consequência, o PSC abandonaria a base de apoio do prefeito João Henrique (PMDB). Permanecendo com ele é quase certa a ida da legenda para eventual palanque do ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima (PMDB), ao governo. No âmbito interno da legenda as negociações passariam por mudanças na Câmara Municipal. O vereador Adriano Meirelles seria convidado a afastar-se do cargo com o compromisso de ter apoio a candidatura a deputado, permitindo a posse do suplente e filho de Eliel Santana na casa. O maior entrave para o fechamento do acordo permanece sendo o medo de Santana de perder o controle da legenda. O presidente da Assembléia Legislativa, Marcelo Nilo, que deixa o PSDB, é um dos nomes cotados para ingressar no PSC. (Boca Maldita).

4 comentários:

  1. Essa deputada foi bem votada em Itabuna e até agora não disse para que foi eleita, pois nossa cidade não teve nada oriundo dela.
    Mas logo ela estará voltando a pedir votos para os itabunenses.
    Temos que ficar atentos e denunciar o marasmo dessa política treiteira e parasita.
    O itabunense que votar nela, esatrá comentando um grave equívoco contra sua própria cidade.
    Rubens Pereira

    ResponderExcluir
  2. Se ela não tem influência nesse partidinho de merda, imagine em qualquer que seja a instância de governo onde ela tenha que reivindicar algo para o povo do sul da Bahia!!!

    ResponderExcluir
  3. BESTA É QUEM VOTA NELA.

    ResponderExcluir
  4. VAL CABRAL, VC CHAMA JUIÇARA FEIOTOSA DE BRUXA E NÃO FAZ O MESMO COM ESTA DEPUTADA QUE NÃO PASSA DE UMA BRUXA... POR QUE? TÁ COM RABO PRESO?

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: