Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

30 de julho de 2009

INAUGURADA PONTE SÃO ROQUE/ANTIQUE EM ITABUNA - Uma festa comunitária, com direito a apresentação da banda Toque Baiano, trio elétrico, churrasco e bolo comemorativo do 99º aniversário de emancipação política e administrativa de Itabuna, marcou a solenidade de inauguração da ponte que interliga os bairros do São Roque ao Antique e é complementada por um acesso com 600 metros de extensão para o semi-anel rodoviário melhorando a mobilidade urbana, desviando o tráfego do perímetro centro da cidade. A cerimônia incluiu também a realização de uma missa celebrada pelo padre Vinícius, que defendeu a construção de uma ponte para o futuro de uma cidade que no próximo ano vai festejar 100 anos de fundação. O prefeito de Itabuna, capitão Azevedo, fez um histórico do projeto da obra que hoje permite o acesso de tráfego inclusive de veículos pesados entre os bairros São Roque e Antique. (Kleber Torres).

3 comentários:

  1. Tanto na organização urbana como da segurança, essa obra foi muito boa para a comunidade do nosso bairro. Até que fim que um prefeito olhou pra gente, tava demorando!

    ResponderExcluir
  2. Melhorou o acesso da polícia que agora poderá sem dificuldades ir aos locais, que antes era impossível, trazendo segurança à todos da nossa área.

    ResponderExcluir
  3. Parabenizo o Prefeito por essa atitude inovadora ..
    Muitos entraram e nada fizeram..
    tá vendo aí por isso que eu falo.. EII O CAPITÃOO É AZEVEDOO !
    kk'

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: