Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

31 de julho de 2009

PREFEITURA DE ITABUNA INVESTE NA VALORIZAÇÃO DO SERVIDOR APOSENTADO - A experiência de quem já trabalhou tanto e já viu muito, inclusive as transformações sofridas no serviço público ao longo dos anos, será repassada aos novos servidores municipais pelos aposentados, pensionistas e inativos da Prefeitura de Itabuna, que acaba de criar o programa “Minha experiência de vida”. A iniciativa é voltada para a valorização e aproveitamento do servidor aposentado do Departamento de Assistência aos Servidores Estatutários Inativos e Pensionistas do Município de Itabuna (Dasemi). A prefeitura espera ainda ampliar o conhecimento dos atuais funcionários públicos a partir das experiências daqueles que, no passado, serviram com afinco aos interesses da coletividade itabunense. A proposta foi desenvolvida pela Secretaria Municipal de Administração e será discutida nesta sexta-feira, 31, partir das 17 horas, no clube da Usemi, com a participação dos 175 aposentados, pensionistas e inativos do regime estatutário, que vão integrar o projeto. (Rosi Barreto – Reportagem Paulo Leonardo – Fotos: Waldir Gomes).

4 comentários:

  1. Os servidores já estavam cansado da exclusão, até que fim algo que valorize os pensionistas.

    ResponderExcluir
  2. Uma boa ação pra quem se dedicou a vida toda e merece agora respeito.

    ResponderExcluir
  3. Hoje em dia a falta de respeito é enorme contra os aposentados, principalmente quando se fala em funcionários da própria previdência.

    ResponderExcluir
  4. Oi Val,

    Talvez o Gilson Nascimento não seja o melhor secretário de Azevedo; talvez ele esteja em campanha para disputas futuras; talvez ele seja intrometido e queira causar ingerência nas demais secretarias; talvez ele seja um abnegado pelo trabalho; talvez ele seja um louco desvairado, ou coisa que o equivalha... mas o fato é que ele tem tido um excelente desempenho funcional e isto o torna importante nos resultados obtidos pelo prefeito Capitão Azevedo. tenho acompanhado o bom desempenho de Gilson e acredito que ele ainda vai ajudar bastante, Itabuna a obter dividendos excepcionais para a melhoria da qualidade de vida do seu povo.
    Rodrigo Silva

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: