Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

31 de agosto de 2009

ACUSADO DE TRÁFICO É PRESO COM CRACK DENTRO DA CUECA - Policiais da 5ª Delegacia (Periperi) efetuaram nesta segunda-feira (31) a prisão de um homem acusado de traficar drogas e de cometer diversos homicídios na região do Subúrbio Ferroviário de Salvador. Segundo os policiais, Carlos Tiago Correia Cerqueira, o “Surfistinha”, foi preso na Ladeira do Alto da Terezinha com uma barra de crack na cueca. De acordo com o titular da 5ª DP, delegado Deraldo Damasceno, Carlos foi surpreendido em companhia de dois comparsas, identificados como “Jeferson” e “Claudinho”, que conseguiram escapar e estão sendo procurados. O acusado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para a 5ª DP, onde deverá permanecer no aguardo de determinações judiciais. (Thiago Pereira).

3 comentários:

  1. Acho que esse babaca é filiado ao PT e deve ter assimilado o aprendizado daquele espertalhão, que foi flagrado com dolares na cueca!!!!!!!!!!!
    Rogério

    ResponderExcluir
  2. O traficante de drogas é um criminoso, pois viola a lei Federal da proibição do comércio e transporte de narcóticos.Os policiais deveriam pegar essa droga toda e enfiar nesse vagabundo...

    ResponderExcluir
  3. Já pensou se ele estivesse com a droga em outro local.Seria mais doloroso para ele...

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: