Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

31 de agosto de 2009

BANDIDOS À SOLTA EM ITABUNA - A onda de assaltos que tomou conta da cidade parece não ter fim. Alguns com conseqüências trágicas. Louve-se o esforço que as polícias vêm fazendo no combate à criminalidade. Inclusive tem rápidas na elucidação de diversos crimes ocorridos nos últimos anos em Itabuna e região. Contudo, parece insuficiente para prevenir e conter a sanha desses bandos ou quadrilhas que infestam a cidade e se mostram cada vez mais ousados e perigosos. É evidente que ninguém anuncia que vai assaltar. Porém, com um policiamento mais ostensivo, um trabalho de investigação para identificar e prender esses marginais é possível sim evitar ou pelo menos diminuir a ocorrência de crimes na cidade. Não fora assim, seria entregar a cidade à fúria dessas quadrilhas, deixando a população refém ou se defendendo como pode.

6 comentários:

  1. Itabuna parece uma cidade sem leis e os bandidos fazem o que querem. A população está a mercê do crime e as drogas estão invadindo os lares e espalhando o terror. E parece que não existe no governo da bahia, quem queira dar um basta a essa situação.
    Luiz Cláudio Barreto

    ResponderExcluir
  2. Todo dia tem gente sendo assassinado em nossa cidade e a maioria destes crimes, tem origem no tráfico de drogas.
    É preciso que a polícia aja mais intensivamente contra os traficantes, pois fazendo isso estará evitando que mais drogas entrem em Itabuna.
    Ricardo Pires

    ResponderExcluir
  3. É preciso uma ação mais enérgica da polícia,predendo esses marginais que veem agindo em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  4. Essa semana foram soltos muitos marginais, que nem bem saíram já praticaram 4 assaltos aqui nas mediações de onde resido.

    ResponderExcluir
  5. O número de policiai é insuficiente ara tender uma demanda enome cmo a da nossa cidade. O que precisamos no momento é o apoio da comunidade fazendo a denúncia quando presenciar um crime.

    ResponderExcluir
  6. Os Policiais miltares, como os civs estão amedrontados á frente esta enorme força da violência praticada por bandidos, na qual tirou a vida de muitos colegas. A falta de armamento e a impunidade das leis , que normalmente deixam a desejar faz com que muitos deixem até mesmo esta honrada profissão.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: