Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

30 de agosto de 2009

DR. GERSON PARTICIPOU DA FILIAÇÃO DE MARINA SILVA NO PV – O vereador do Partido Verde de Itabuna, Dr. Gerson Nascimento viajou para São Paulo, onde participou hoje-30, da festa de filiação da senadora Marina Silva (AC), ao PV (Partido Verde). A cerimônia, realizada durante encontro nacional do partido, em São Paulo, contou com pelo menos 1.000 pessoas acompanhando a solenidade. Marina foi recebida em clima de comício pelos novos colegas de sigla. Ao entrar no salão, os membros do partido gritavam "Marina presidente" e a aplaudiam em diversos momentos. Um vídeo com trechos da trajetória de Marina foi transmitido no início do evento. Em discurso, o presidente do partido, José Luiz Penna, afirmou estar honrado com a entrada da ex-ministra na legenda, e disse que a mudança representa "um importante passo na luta pelo meio ambiente". O vereador do PV na Câmara Municipal de Itabuna, Dr. Gerson Nascimento, afirmou que, com a entrada da senadora na sigla, já possível sentir o "efeito Marina" na região cacaueira, onde nomes relevantes como Dr. Ruy Carvalho (Ilhéus) e do vereador Vane do Renascer estão sendo filiados e convidados a se filiarem ao PV.

7 comentários:

  1. É isso aí vereador Gerson Nascimento... temos que unir forças para garantirmos a vitória desta mulher guerreira e que pode tirar o nosso país desse história de governantes e políticos ruins e corruptos. Ela é uma esperança, tal qual a cor do seu partido: VERDE.
    Marcos Antonio Reis de Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Bem que eu gostaria de estar também participando deste momento importante para a revitalização do partido Verde e de firmação da candidatura de Marina Silva, como a mais coerente e consistente do Brasil. Mas, valeu por Dr. Gerson repr4esentar Itabuna...
    Otávio Góes

    ResponderExcluir
  3. Depois que surgiu a possibilide de Marina entrar o PV, o assunto na nossa cidade,(e acredito) na nosso região, passou a ser sobre a sua candidatura.

    ResponderExcluir
  4. O PV é um partido compromissado, logo os filiados a ele, são pessoas que tem compromisso com a verdade e honestas

    ResponderExcluir
  5. AINDA BEM QUE TIVEMOS ITABUNA PRESENTE NESTA GRANDE FESTA DA DEMOCRACIA BRASILEIRA E NASCEDOURO DA EXTRAORDINÁRIA TRAJETÓRIA DA MULHER QUE LEVARÁ O BRASIL PARA UM FUTURO MAIS PREOCUPADO E ATUANTE NA DEFESA AMBIENTAL DE UM PLANETA ONDE NOSSOS FILHOS E NETOS, TALVEZ NÃO TENHAM CONDIÇÕES DE RESPIRAR O OXIGÊNCIO NECESSÁRIO PARA A VIDA HUMANA, DA FAUNA E DA FLORA. E MARINA SILVA SERÁ GARANTIA DE RESPEITO AO MEIO AMBIENTE E A VIDA! VANDA COSTA DE ALMEIDA

    ResponderExcluir
  6. PARABENS VEREADOR GERSON, ITABUNA NAO PODE FICAR DE FORA EM NADA NO CONTEXTO NACIONAL, TEMOS QUE TER REPRESENTATES PREPARADOS PARA LEVAR O NOME E A FORÇADE ITABUNA PARA O BRASIL..VALEU..

    ResponderExcluir
  7. DR GERSON VC REPRESENTA MUITO BEM O PV, SEU FUTURO SERA PROMISSOR!!!MARINA TURBINA O PV..

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: