Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

31 de agosto de 2009

SERVIDORES MUNICIPAIS PARTICIPAM DE CURSO DE DIREITO TRIBUTÁRIO - Como parte do programa de valorização e qualificação dos servidores municipais, a Secretaria da Administração de Itabuna promove, em conjunto com a Secretaria da Fazenda, um curso de capacitação em Direito Tributário. O curso, realizado na FTC Itabuna, é ministrado pelo mestre em direito tributário Harrison Macedo, professor da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), em seis sábados consecutivos, até outubro próximo, no período de 13 às 18 horas. Na aula de abertura, no último sábado (29), o professor enfocou a questão da responsabilidade tributária, orientando com relação ao combate à fraudes e à sonegação fiscal, para que além da autuação formal sejam encaminhadas as respectivas denúncias ao Ministério Público, com a adoção das sanções penais cabíveis a cada caso. O secretário da Fazenda, Carlos Burgos, considera que a capacitação em Direito Tributário representa uma importante etapa na qualificação dos quadros do setor. Ele participa do curso juntamente com diretores da Divisão de Tributos, além de 45 auditores, agentes de tributos e técnicos do município que atuam na área fiscal. (Kleber Torres - Foto: Waldyr Gomes).

5 comentários:

  1. É fácil perceber o quanto o prefeito Azevedo tem se esforçado para valorizar os servidores públicos e isto deverá contribuir muito, para que a cidade seja melhor administrada e o próprio servidor da prefeitura se sinta mais compromissado com este desenvolvimento. Guilherme Santos

    ResponderExcluir
  2. O prefeito Azevedo está de parabéns por varolizar sua equipe de trabalho, por certo Itabuna terá melhores dias.

    ResponderExcluir
  3. Harrison Macedo,esse homem é crânio, quem nunca assistiu uma aula dele, não sabe o que está perdendo.

    ResponderExcluir
  4. O prefeito Azevedo está investindo de todas as maneiras, priorizando o cidadão Itabunense nas diversas áreas.

    ResponderExcluir
  5. Sonegar imposto é crime, infelizmente não é oqe anda contecend com pesoas que praticam estes atos. Cadeia neles! Boa iniciativa... esse curso fortalece, ao mesmo tempo amadurece os estdantes de direito, que logo se tornarão excelentes profissionais.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: