Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

30 de setembro de 2009

BAHIA PERDE E ENTRA NA ZONA DA DEGOLA

O tricolor de aço baiano esteve aos frangalhos na partida de ontem-29, contra o carioca Duque de Caxias e os pouco mais de 5 mil pagantes que acreditaram na reação viveram mais um pesadelo com a terceira derrota consecutiva do tricolor em casa. Mesmo com um a menos durante quase toda a segunda etapa, o Duque de Caxias fez 2 a 1. O resultado levou o Esquadrão para o grupo dos quatro últimos, na 17ª colocação. E o próximo compromisso é dos mais complicados. Em Florianópolis, o Bahia visita o Figueirense, que venceu o Vasco nesta terça. No primeiro tempo, o futebol tricolor foi ruim, mas pelo menos o time conseguiu criar chances de gol. A primeira logo aos três minutos, com um bom chute de fora de Laécio. Após alguns ensaios a grande oportunidade de abrir o placar surgiu aos 33 minutos. Marcos cruzou da direita e Marquinhos, dentro da área, abriu os braços para evitar a passagem da bola. Pênalti marcado e desperdiçado por Nadson. No início do segundo tempo, aos seis minutos, o lateral Paulo Rodrigues foi expulso, mas o que poderia ajudar dificultou ainda mais. O Bahia partiu de forma atabalhoada para o ataque e sofreu com as respostas rápidas da equipe do Rio de Janeiro. Aos 12 minutos, Leandro Cruz aproveitou-se da linha de impedimento mal feita, foi lançado em profundidade, driblou o goleiro e tocou para o gol vazio. Outro Leandro, o Teixeira, ampliou, aos 25, tocando com tranquilidade na saída de Fernando. O Bahia ainda reagiu faltando cinco minutos para o final. Nadson recebeu de cara para o gol, mas chutou em cima de Vinicius. No rebote, o garoto Wilson Júnior teve raça para marcar.

3 comentários:

  1. O bahia tem muitos titulos pra comemorar, ontem comemorou os titulos dos anos 70, em fevereiro comemorou os 20 anos da brasileiro, os 50 anos da tarça brasil,em 2010, eles comemoramr o ultimo titulo do titulo estadual de 2001, e todos os dias eles comemoram o gol de Raudinei, quantos anos tem isso mesmo?

    ResponderExcluir
  2. é mt triste, a cada anao a coisa vai piorando, o sonho que era de ascesso, agora é para não cair, que a essa altura, ja ficaria de bom tamanho, acho que o bahia tem que ser repenssado, , novas pessoas no comando, não apenas aproveitadores, que querem usar o clube como trampolim politico, a torcida precisa tomar vergonha na cara e para de ir ao estadio, é a unica forma de ser ouvida..

    ResponderExcluir
  3. Torcedores do meu querido Bahia. Não podemos desistir agora. Vamos juntos apoiar a diretoria e os jogadores, pois, o que está acontecendo é passageiro. Vamos todos para o estádio. Vamos apoiar o nosso querido BAEEEEEEAAAAAAA.Time de tradição, de glória. VAMOS LÁ BAEEEEAAAAA MINHA P....... VAMOS ENCHER O ESTÁDIO E MOSTRAR PARA OS TORCEDORES DO VITÓRIA QUE NUNCA DESISTIMOS E SOMOS OS MELHORES. UM VIVA PARA O BAAAEEEAAAA. UM VIVA PARA O PC, UM VIVA PARA MG. BAEEAAAA CAMPEÃO DA SÉRIE "C".

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: