Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

29 de setembro de 2009

CÂMARA DE ITABUNA COMEMORA O DIA DA BÍBLIA

O vereador Gerson Nascimento (PV) convida a sociedade itabunense nesta quarta-feira (30), para uma solenidade especial em comemoração ao Dia da Bíblia. A sessão acontecerá às 19 horas, no Plenário da Câmara de Vereadores de Itabuna. Segundo o vereador, o mês de setembro traz para a igreja a celebração do mês da Bíblia, daí a importância de comemorá-lo estudando a palavra do Senhor. A comemoração contará com a presença do Pastor Chico Malaquias, de Belo Horizonte, que pregará a palavra de Deus através do seu testemunho. ”Podemos aproveitar o momento para interceder pela nossa cidade. A escritura sagrada não envelhece; ao contrário, sempre se renova. Continua a ser notícia, porque participa do otimismo de Deus”, afirma Gerson. Para homenagear a comunidade cristã, o vereador Claudevane Leite (PT) também convocou sessão especial para comemorar o Dia do Evangélico, na sexta-feira (25). Estiveram presentes, o deputado federal Geraldo Simões (PT) e a deputada estadual Ângela Souza (PSC). Foto: Duda Lessa.

12 comentários:

  1. Nas administrações coloniais o Brasil também tinha as camaras munlicipais com funções legais perante a lei, a camara se preocupa com o contário da biblia, muitos sem ter um bom testemunho, esquecendo dos problemas da cidade de itabuna, só irão se aparecerem em 2010 na comemoração, vão trabalharem "bichos pregreças". Itabuna precisa ser respeitada.

    ResponderExcluir
  2. Val Cabral, estes dois senhores são homens de Deus, e que Senhor continue os abençoando a cada dia e que Dr. Gerson permaneça exercendo seu mandato com o coração aberto para as grandes obras divinas.
    Odete do Carmo

    ResponderExcluir
  3. Pr.chico malaquias, eu gosto mto da pregacao dele, espero ki vcs gostem tbm e que nao deixe de irem o ouvir, pois é mto bom mesmo.
    abracoss... Reinaldo Teles

    ResponderExcluir
  4. Quero parabenizar o Dr. Gerson Nascimento pelo trabalho lindo que tens feito. Por este tipo de iniciativa já podemos ver como parece ser bom o seu mandato de vereador e o quando temos o previlégio de t~e-lo como membro da nossa comunidade evangélica na Cãmara Municipal.
    Parabéns por você existir Dr. Gerson Nascimento e por estar nos representando de maneira digna e edificando a palavra do Senhor.
    Desejo-lhe muito sucesso.
    são meus sinceros votos
    Rogério Pereira

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por estar nos brindando com esta oportunidade impar Dr. Gerson. Irei sim e levarei meus amigos e amigas. Judith Oliveira

    ResponderExcluir
  6. A participação do Pastor Chico Malaquias, deverá fazer este evento ficar mais interessante e significará um marco no começo da realização deste projeto maravilhoso do vereador Gerson Nascimento. - Ivo Monstans Souza de Oliveira

    ResponderExcluir
  7. A participação do Pastor Chico Malaquias, deverá fazer este evento ficar mais interessante e significará um marco no começo da realização deste projeto maravilhoso do vereador Gerson Nascimento. - Ivo Monstans Souza de Oliveira

    ResponderExcluir
  8. Este projeto do vereador Gerson Nascimento, servirá muito paraq incentivar as pessoas a entenderem a Biblia, como um livro sagrado que deve ser lido e ter a atenção espscial das pessoas. E destinar um dia específico para as atenções estareem voltadas para a Biblia, pode até parecer pouco, mas terá um significado extraordinário para incentivar sua leitura. Isto, por si só, já justifica a ação do nobre vereador!!!!!!!!!!!!!
    Gutemberg Lopes de Almeida

    ResponderExcluir
  9. É ATITUDE ASSIM QUE ME FAZ TER CERTEZA QUE MEU VOTO VALÇEU A PENA SER CONFIADO A ESTE HOMEM DE DEUS E QUE MUITO DEVERÁ CONTRIBUIR PARA HONRAR O NOME DO SENHOR JESUS CRISTO, NO TRANSCORRER DO SEU MANDATO.
    DR. GERSON É UM HOMEM DIGNO E ESTA SOLENIDADE DEMONSTRA QUE HÁ SIM A PRESENÇA DE GENTE DE BEM NA CÂMARA.
    FLÁVIO BASTOS

    ResponderExcluir
  10. Trazer o Pastor Chico Malaquias para Itabuna, já representa um ato grandioso do vereador Gerson Nascimento e parabenizo ele por isto. Quem participar ficará gratificado com a palestra.

    ResponderExcluir
  11. Parabénms Dr. Gerson, pela constituição do Dia da Bíblia.
    Orlando Barreto

    ResponderExcluir
  12. Muito bom essa ideia porque, ajuda as pessoas a conhecerem mais a palavra de Deus, porque é um caminho que só tem benefícios !!!

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: