Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

29 de setembro de 2009

INSCRITA CHAPA DE ANDIRLEI NA OAB

As eleições para OAB Subseção de Itabuna deverá ser bem acirrada. Existem 04 candidatos declarados e as Chapas já poderão se inscrever. Ontem à tarde, a Chapa denominada “OAB Forte e Atuante”, liderada pelo advogado Andirlei Nascimento fez o protocolo de sua candidatura na sede da OAB. Diz Andirlei que "a Chapa nasceu através de uma construção coletiva, após reuniões e ouvir bastante a classe. Fazemos propostas objetivas e de interesse de advogados e da população. A eleição da OAB reflete em toda administração da Justiça, é um òrgão tão importante que tem prerrogativas garantidas na Constituição Federal de 1988." Salienta o advogado que já possui mais de 20 anos de advocacia na Região. A chapa também é composta pelos advogados Ary Barboza, Ruy Filho, e pelas advogadas Raimunda Oliveira e Jurema Cintra.

3 comentários:

  1. Embora eu não seja advogado e consequentemente não tenha direito de votar, gostaria muito que o Dr. Andirlei fosse eleito, para dar sequência ao excelente trabalho desenvolvido pelo Dr. Oduvaldo na OAB de Itabuna.
    Esta instituição é muito importante para a consolidação da ordem em nossa cidade e o Dr. Andirlei é um cidadão engajado no processo de desenvolvimento humano e institucional de Itabuna e por isso deve ser eleito o presidente da OAB.
    Orlando Pereira

    ResponderExcluir
  2. TORÇO PELO DR. ANDIRLEI E SEM QUERER DESMERECER SEUS CONCORRENTES Á PRESIDÊNCIA DA OAB, NÃO VEJO OUTRO MAIS OPORTUNO QUE ELE PARA A ÁRDUA TAREFA DE SIBSTITUIR O DR. ODUVALDO NA ENTIDADE MAIOR DOS ADVOGADOS DE ITABUNA.

    ResponderExcluir
  3. É Dr. Andirlei na OAB de Itabuna e Dr. Dinailton na OAB da Bahia.
    Guilherme Santos

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: