Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

29 de setembro de 2009

POLÍTICOS DEVEM TROCAR DE PARTIDO ATÉ O DIA 2 DE OUTUBRO

A busca pela sobrevivência eleitoral, discordância da filosofia do partido ou mesmo a intenção de integrar a base governista são os principais motivos que levarão políticos baianos a mudar de legenda antes das próximas eleições. O prazo final de filiação partidária termina no dia 2 de outubro, e os candidatos correm contra o tempo para concretizar as mudanças. Na Assembléia Legislativa, dos 63 deputados, pelo menos 13 buscam novo abrigo. Os únicos que já têm novo destino certo são Marcelo Nilo (foto) e Emério Resedá (PSDB), João Bonfim (sem partido) e Paulo Câmera (PTB). Todos têm ingresso confirmado no PDT, com cerimônia marcada para amanhã-30, com presença do presidente nacional do partido, o ministro do Trabalho, Carlos Lupi. O presidente estadual do PDT, Alexandre Brust, confirmou a informação. “Não há mais nenhum impedimento. Eles vão se filiar”. A entrada dos parlamentares não estava sendo bem aceita pelos deputados estaduais que já são do PDT, Roberto Carlos e Euclides Fagundes, por motivos eleitorais. Eles temem que o ingresso dos colegas prejudique a reeleição deles, já que esses deputados possuem boa quantidade de votos.

4 comentários:

  1. A Bahia tem um NILO chamado de Nilo Boi, porque é proprietários de milhares de animais bovinos... e também tem um outro NILO, conhecido como NILO traíra, porque é costumeiro a trair seus aliados e eleitores.
    Nunes

    ResponderExcluir
  2. Começou a temporada dos traiçoeiros e agora é que veremos as traições dessa gente sem cara e descarada ao mesmo tempo!!! Paulo Cordeiro

    ResponderExcluir
  3. CADA MACACO NO SEU GALHO, QUEM QUISER QUE SE ALIE AO MAIS FORTE.

    ResponderExcluir
  4. A disputa é acirrada, vamos ver onde eles vão parar nesse muda muda a política cada vez mais está se tornando uma brincadeira !!!!

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: