Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

30 de outubro de 2009

CAROS AMIGOS VERDES

Como alguns já sabem, nosso companheiro Roque Aras, ex-presidente do Partido Verde, é candidato a presidente da OAB. Ele tem usado seu blog www.roquearas.com.br para apresentar algumas ideias, e assim têm conquistado o apoio de grande número de advogados, especialmente os mais jovens e desejosos de mudança. Eu integro a chapa, como candidato a Conselheiro Federal. Como alguns companheiros sabem, sou da diretoria da atual gestão. Conversei com os demais diretores e alguns conselheiros e expliquei que meu ingresso na chapa em 2006 se deu através de Roque Aras, que apoiou o atual presidente. Durante esses 3 anos, no entanto, a OAB não conseguiu dar as respostas que a classe esperava, especialmente no campo da saúde, e nem representou adequadamente a sociedade baiana. Eu havia sido convidado pela chapa de situação para ser candidato ao conselho federal, mas diante da candidatura de Roque Aras preferi me manter leal aos ideais que me levaram a integrar a atual gestão. Votem na enquete sobre quem vai vencer: www.bahianoticias.com.br/justica/index.html Peçam aos seus amigos advogados para que votem na chapa de Roque Aras nas eleições. (Waldir, da chapa de Roque Aras).

Um comentário:

  1. Waldir pede que "os Amigos Verdes", independentemente de serem advogaos, votem em enquete do BN Justiça e Roque Aras interpreta os resultados como prenúncio de vitória nas urnas?

    O rancor de Roque contra tudo e contra todos tá mais pra PSOL que pra PV!!

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: