Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

28 de novembro de 2009

BICUDO É UM VIRA-LATA DISFARÇADO DE RADIALISTA

Os profissionais de rádio de Itabuna, tem se notabilizado como um dos melhores do Brasil e o rádio de itabunense é o que mais tem inserção na sociedade baiana. Radialistas com maiores índices de audiência em Salvador, Feira de Santana, Ilhéus, Ubatã... são de origem da capital do cacau. E existem nomes respeitáveis e reconhecidos como ícones da comunicação, como são os casos de Vily Modesto, Cacá Ferreira, Orlando Cardoso, Gerdan Rosário, Fábio Roberto, Jota Silva, Jota Hage, Paulo Leonardo, Frankvaldo Lima, Ivan Moraes e muitos outros, que dignificam a profissão. Entretanto, há também o chamado “espírito de porco”, ou simplesmente “jabazeiro” que emporcalha a classe. Ninguém em Itabuna, é mais lacaio, subserviente, mequetrefe, cachorro vira-lata... que o João Ailton, vulgarmente apelidado de “Bicudo”! Esta minha afirmação, decorre dele fazer rádio sob a tutela de bagatelas (nunca superior ao valor de um pinico de plástico e nem tão menos fétido, que o seu conteúdo), que orientam seus comentários tendenciosos e posicionamentos malandros. E como sou sem papas na língua e tenho língua afiada, jamais poderia me furtar de alertar a sociedade para o fato de não haver unanimidade de honradez, seriedade e dignidade no rádio de Itabuna e com isto, denunciar a existência de uma exceção desprezível na pessoa de um mercantilista vigarista, safado, medíocre... que se vende a um inimigo meu, por míseros R$ 50,00 (CINQUENTA REAIS) para tentar denegrir o caráter de um profissional sem papas na língua e com língua afiada, para rechaçar qualquer tentativa de intimidação de quem ainda não sabe, que comigo o buraco é mais embaixo!

45 comentários:

  1. Cadê uma reportagem sobre a morte de Alex,marido da secretária do prefeio,
    Será que até vc...

    ResponderExcluir
  2. GILSON ALVES MOURA29 novembro, 2009

    COMO PODE UM SAFADO COMO O JOÃO AILTON, FICAR PEDINDO 50,00 (CINQUENTA REIAS) A UM E A OUTRO PARA TENTAR DENEGRIR A IMAGEM DE HOMENS DE BEM. O VIGARISTA DESSE DEVE SER BANIDO DE UMA VEZ POR TODAS DA NOSSA CIDADE. DESCONHEÇO QUE ELE SEJA EMPREGADO DE UMA RÁDIO, O VAGABUNDO VIVE DE BICO, TOMANDO DINHEIRO DE UM E OUTRO NA CIDADE.SE RESPEITE BICUDO E SUMA DA CIDADE.VC FALA MAL,E É TENDENCIOSO.

    ResponderExcluir
  3. Prezado e nobre Val Cabral

    O perfil psicossocial desse tal de Bicudo é o que existe de mais deplorável na imprensa itabunense.
    Ele consegue convergir para si mesmo, patologias que o transformam em um elemento nocivo para a comunidade.
    Ele é psicopata na medida que varia sistematicamente de opiniões, sempre motivado por interesses mesquinhos e venais.
    Esta doença nele, o faz se satisfazer com "jabar" de apenas DOIS reais, para atacar, ou defender que o compra.
    Nisso Bicudo não passa de uma mercadoria estragada e barata.
    Psicopatas se movem apenas por sua felicidade.
    Ele também não é uma boa pessoas. Talvez sua carência de atributos físicos o faça desdenhar, debochar... de terceiros.
    Talvez ele veja em sua própria feiura, um incentivo para falar das coisas feias das outras pessoas... sem contudo, enxergar seus próprios defeitos!
    Ele é o que mais se aproxima de uma referência de "pessoas ruins", que atuam pelo prazer sádico.
    Mas claro, as fronteiras ñ tem marcos nele.
    Bicudo é a exscrescência em pessoa.
    Não ligue para o que Bicudo fala, pois ele só fala o que pagam para ele falar!
    Ele não passa de um coitadinho enciumado por ter muito mais tempo no rádio e ainda assim não conseguir obter 10@ da sua audiência e do seu sucesso na comunicação regional.
    Deixe que o estrume exale seu odor e o próprio povo saberá separar o sapo do príncipe!
    Por tudo isso meu querido radialista Val Cabral, deixe que ele continue latindo e vendo sua carroagem passar...!

    Paulo do Pontalzinho
    paupont@bol.com.br

    ResponderExcluir
  4. Há quem aja errado por ignorância, pura e simplesmente... e este não é o caso do João Ailton!
    Deixe ele latir Val Cabral... ele jamais vai conseguir lhe morder, pois é cachorro desprezível!
    Rildo

    ResponderExcluir
  5. VC É VAL...
    E ELE É VIL!
    ISTO PARA MIM BASTA!
    JORGE

    ResponderExcluir
  6. Pessoas baixas como este jabazeiro, normalmente são movidas por moedas de um real... embora elas não valham mais que isto! Vale lembrar que a maioria dos radialistas (este não é o seu caso Val Cabral) pertencente a este grupo... não se trata necessariamente de simples jabazeiros, mas de manipuladores e aproveitadores sempre agindo em prol de si mesmos. E aqui pra nós, perder tempo abrindo espaço neste maravilhoso blog, para falar de Bicudo, é uma enorme perda de tempo!
    Haroldo Sacramento

    ResponderExcluir
  7. FOI THIAGO QUEM DEU OS 50 REAIS PARA ELE FALAR MAL DE VC VAL CABRAL. ELES SE MERECEM!
    NUNES

    ResponderExcluir
  8. "Enquanto o cachorro ladra... a carroagem passar" - bem propício não?
    Flávio Ribeiro de Lima Jr.
    Estudante

    ResponderExcluir
  9. Bicudo pra chegar aos seus pés, vai ter que andar muuuuuuuuuuuuito. Mas para ganhar notoriedade, tem mesmo é que atacar quem tem respeito na comunidade e audiência no rádio e isto ele não possui e jamais terá!
    Luiz Carlos Freitas

    ResponderExcluir
  10. Cachorro que late, não morde!!
    Everaldo Tavares

    ResponderExcluir
  11. Val Cabral
    Estou preocupada com você e com o Bicudo. Já pensou em fazer análise? Junto com ele? Ambos amarrados, é claro!!!!!
    Eu tenho uma irmã que é psicóloga.
    Rose Brito

    ResponderExcluir
  12. BICUDO É PIOR QU CACHORRO VIRA-LATA... Neto

    ResponderExcluir
  13. O ser humano é um animal. Quando ele nasce, imediatamente surge uma série de necessidades. As principais são as viscerogênicas, que dizem respeito à comida e à bebida. Com o tempo, outras necessidades são aprimoradas durante a inter-relação entre o que ele carrega de herança genética e o ambiente que o cerca. Isto é feito justamente para distinguir o ser humano dos demais animais.
    Mas se o ser humano não fosse moldado por essa interação, com certeza ele se comportaria como um animal. Assim, o ser humano nasce mau e a sociedade, através da religião, o molda conforme os valores que ela defende do que sejam igualdade e fraternidade. Só que aí o ser humano descobre que não vive num mundo fraterno e igualitário. Então, ele descobre a maldade quando percebe que a sociedade em que vive funciona em torno do dinheiro. Ele começa a perceber que é através do dinheiro, e não duma força divina superior, que ele consegue comprar os objetos e serviços de que necessita para sobreviver. E é aí que vem a surgir indíduos pelegos e repugnantes como este Bicudo, que não é outra coisa, se não a própria encarnação de um objeto de valor depreciativo. Bicudo é a maior aberração na imprensa da Bahia. E vc Val Cabral, o incomoda pelo seu sucesso, credibilidade, arrojo, coragem e competência de se estabelecer como pessoa humana e útil em nossa sociedade.
    Washington Reis

    ResponderExcluir
  14. Val Cabral. Quando um burro lhe dá um coice, vc corta o pé dele? Não, pois então se vc ignora esta pessoa e se ela continuar pertubando vc fala com ela delicadamente mostrando que vc é diferente dela. Se mesmo assim continuar, vc pede licença e sai de perto. Já ouviu o ditado que diz 'OS INCOMODADOS QUE SE MUDEM"? O problema vai ser resolvido sem maiores confusões. Ignore este sujeito, ele é um zero á esquerda!
    Pedro Monteiro de Souza Góes

    ResponderExcluir
  15. O silencio é a melhor resposta, qeu vc pode dar para um jabazeiro invejosos como esse Bicudo. Ignore-o Val Cabral. Zilma

    ResponderExcluir
  16. Sou solidário a vc. Este blog é muito enriquecedor em termos de conhecimento, embora seja novo por aqui e não acho oportuno vc se preocupar, ou noticiar algo sobre este verme chamado Bicudo. Soares

    ResponderExcluir
  17. Val Cabral,
    essa pessoa, na realidade não existe, não perca tempo com ela. Trate este Bicudo como os micos que a vida nos pega. Faça como os três macaquinhos sábios; não vejo, não falo; não escuto essa pessoa invisível. um abraço
    Bruno Santos

    ResponderExcluir
  18. Val Cabral, falando francamente, eu acho q vc deve deixá-lo pra lá. Ninguém merece conviver com esse tipo de gente q acaba com o dia de qualquer ser humano. A melhor coisa a se fazer com um relento jabazeiro como Bicudo, é manter distância dele.
    Ricardo Araújo

    ResponderExcluir
  19. Pau que nasce torto, não tem jeito, morre torto! Bicudo é sempre uma "pessoa chata, ignorante e mentirosa. Ele quer é chamar a atenção através de uma briga com vc.
    Kleber Barreto

    ResponderExcluir
  20. ANDORINHA QUE ANDA MUITO COM MORCEGOS, ACABA DORMINDO DE CABEÇA PARA BAIXO...

    ResponderExcluir
  21. Jesus disse bem: "Não julgueis para não serdes julgados. Com a mesma medida com que julgardes, julgarão a vós". Tenha esse texto na mente e no coração, meu amigo, para que você possa não ser tão severo consigo mesmo e assim ser mais generoso com os seus semelhantes. Larga de se julgar melhor do que os outros, você é igualzinho a todo o mundo e bem sabe disso. Sds. cristãs.
    Solivaldo

    ResponderExcluir
  22. Val Cabral, eu recomendo para vc se livrar de babacas como o Bicudo, uma estaca no coração dele, mas se vc não puder, água benta e colar de alho ajudam! Hilda Góes

    ResponderExcluir
  23. BICUDO É O LIXO DO RÁDIO. LILI

    ResponderExcluir
  24. Tem pessoas que se alegram quando veem as outras pessoas tristes e irritados por causa das coisas e atitudes que eles toman. Parece que tem desejo de fazer as pessoas chateadas e destruir o dia deles. Este defeito de caráter possui Bicudo.
    Murilo Leal

    ResponderExcluir
  25. VAL CABRAL, O BICUDO QUER APARECER ÁS SUAS CUSTAS.
    REGINALDO GOMES DE ALMEIDA
    SÃO CAETANO

    ResponderExcluir
  26. Tem gente q paga pra ser desagradavel... pronto, Bicudo é assim!
    Lourival Monteiro

    ResponderExcluir
  27. Parece que a burrice e a incompetência não têm fim e nem limites nesse Bicudo.

    ResponderExcluir
  28. Comportamento ético é o que se espera que seja cumprido pelos profissionais que se dispõem a ser exemplo na comunicação: Compostura, Honestidade, Caráter e Dignidade~são virtudes que estão faltando em vc e nesse Bicudo jabazeiro. Inflelizmente esta virtude não é obedecida por muitos no rádio de Itabuna.
    Ederivaldo Moura

    ResponderExcluir
  29. Geralmente o mau caráter se mostra uma pessoa do bem para nos apunhalar. Acho que só podemos identificar um mau caráter qdo ele fizer uma canalhice. E nesse caso específico do Bicudo, não há muito o que se esperar para definir seu perfil... jabazeiro, venal, mercadorista, pelego, mentiroso, traiçoeiro... me solidarizo a vc Val Cabral. Não ligue pra ele, pois ele não tem moral para falar mal de ninguém. - Beto

    ResponderExcluir
  30. Uma pessoa muito importante pra mim vive me dizendo que reconhece o caráter de uma pessoa só olhando nos olhos. E como ela mesma diz, dificilmente se engana e eu nunca me enganei com Bicudo; ele sempre foi um cancer no rádio.
    José Roberto T. dos Santos

    ResponderExcluir
  31. É difícil saber de cara se uma pessoa tem um bom ou mal caráter, o tempo que se encarrega de nos dizer. E caráter bom é aquele que não destrói, intencionalmente causando prejuízos ou danos a algo ou alguém prevalecendo assim da situação em favor próprio, e mal caráter é o inverso do que citei.
    Rolemberg Machado

    ResponderExcluir
  32. FORA BICUDO!!!! istu é uma peste pra Itabuna!!!! todos tem seu lado "negativos" e "positivos".... mas BICUDO tem que levar uma SURRA..!!

    (JOGOS MORTAIS È UMA BOA OPÇÂO PRA ELE!) GRATO

    ResponderExcluir
  33. e val voce sentio na pele ou (no ar)o que muitos dos que voce critica sem provas mas no seo caso bicudo tem provas do ocorrido e a prova que voce nao e santo bicudo tem seus defeitos mas nao fala de um so politico e e igual a voce defende o prefeito

    ResponderExcluir
  34. Nobre Val Cabral... "Aprendi que se aprende errando... Que crescer não significa fazer aniversário... Que o silêncio é a melhor resposta quando se ouve uma bobagem, Que trabalhar significa não só ganhar dinheiro, Que amigos a gente conquista mostrando o que somos, Que os verdadeiros amigos sempre ficam com você, até o fim, Que a maldade se esconde atrás de uma bela face, Que não se espera a felicidade chegar, mas se procura por ela, Que quando penso saber de tudo ainda não aprendi nada, Que a natureza é a coisa mais bela na Vida, Que amar significa se dar por inteiro, Que um só dia pode ser mais importante que muitos anos, Que só o dono da dor sabe o quanto dói, Que a saudade dói e nos faz chorar sem que sintamos, Que amar a si mesmo é o primeiro passo para se dar bem, e que viver não é simplesmente existir... e tenho muito o que aprender ainda... Pois sou uma eterna aprendiz."

    Beijos!!!
    Maria Conceição da Silva Tavares

    ResponderExcluir
  35. VAL CABRAL NÃO REBATA ESSE JABAZEIRO, POIS ELE NÃO MERECE NENHUMA LINHA DE REFERÊNCIA. FERNANDA NEVES

    ResponderExcluir
  36. Oi Val Cabral, eu louvo a sua preocupação em responder aos ataques desse indivíduo; contudo: suplico-lhe que não reclame tanto das coisas e o deixe latindo só, pois isso gera estresse e o estresse não faz nada bem, deixe a canoa seguir o rumo a ela destinada, cada cabeça é um mundo e o mundo gira em torno de um eixo. Você sabia que Jesus durante os trinta anos que ele viveu na terra, só proferiu uma reclamação? E foi em estado de desespero e solidão profunda, quando pregado em uma cruz, Ele disse; Pai, por que tu me abandonaste? Pense nisso com fé e esperança. Boa sorte.
    Rogério Borges

    ResponderExcluir
  37. VAL CABRAL VC É UM RESPEITADO NA SOCIEDADE E LUTA POR ELA!
    ESSE TAL DE BICUDO SE EU FOSSE IA MORAR LONGE DE ITABUNA PQ ELE AQUI NÃO TEM VALOR DE UM CACHORRO VIRA LATA. ESSE BICUDO É VIGARISTA TRAVESTIDO DE RADIALISTA PARA FICAR PEDINDO 5,00 (CINCO REAIS) A UM OU A OUTRO PARA SOBREVIVER E NÃO MORRER DE FOME É UM VAGABUNDO DE MARCA MAIOR. QUE DEUS TE PROTEJA VAL.

    ResponderExcluir
  38. Papagaio não tem lingua, mas tem bico e fala o que quer...

    O mal acaba por si mesmo... Em toda a profissão existem os bons os maus e os que nada prestam. João Bicudo estar na ultima opção!!!
    Um leito

    Abraço e sucesso Val Cabral!

    ResponderExcluir
  39. oi val, fico triste em perdermos tempo para falar de um mal caráter, vagabundo, mentiroso,filho dé uma égua, porque gente não pari uma pessoa sem caráter como aquele individuo, além de ladrão, é mercenario, vive as custas de migalhas, e o pior, é que ainda tem uma emissora de rádio que abre o microfone para muleques como ele. Joao Bicudo é pior que puta, porque puta tem seu valor e cobra caro por seus serviços enquanto ele vive mendigando . eu sou secretario do prefeito Marcos Dantas daqui de Itajuipe, e marcos sempre nos conta que de todos os muleques que ele conheçeu nenhum consegue ser pior que Joao Bicudo, QUE DEUS TE PROTEJA VAL, é com esse tipo de gente que Geraldo sangue de cristo tem poder convive, Geraldo é que banca esse vagabundo para falar mal das pessoas

    ResponderExcluir
  40. É GENTE DO NÍVEL BAIXO DESSE BICUDO, QUE FAZ O RÁDIO DE ITABUNA NOS PROPORCIONAR MOMENTOS DE VEXAME. MAS PEÇO A VC QUE O TRATE COM O DEVIDO DESPREZO, POIS ELE NÃO VALE A PENA SER COMENTADO... NEM PARA REVELAR AO POVO O QUANTO ELE É JABAZEIRO E SAFADO. ORLANDO CORDEIRO

    ResponderExcluir
  41. Bicudo é como estrume de égua: fede e não serve nem para adubo! Solivaldo Borges

    ResponderExcluir
  42. ou val descobrir uma coisa engraçada, esse muleque conheçido pelo apelido de João Bicudo, conseguio desagradar a todos. deveria sair canditato a vereador, porque se carater e desonesto como ele é talvez nem ele mesmo iria votar nele. dizem ai val que o celular que ele tem foi comprado na feira do rato por 15.00, e mesmo assim ele teve que pedir ao cara que o vendeu em troca de alguns abraços a serem enviados pela radio, joão bicudo é ladrão, imbecil, palhaço, idiota, velhaco, caloteiro, vive as custas de migalhas, deveria ter pensado duas vezes ao falar das pessoas, dizem que macaco na olha para o rabo. Ivan Junior( itajuipe )

    ResponderExcluir
  43. JOAO BICUDO A LINGUA QUE O POVO REPUDIA, O MAIOR SAFADO, JABAZEIRO, CALOTEIRO, IMPECIL, E QUE COMPROU UM CELULAR POR 15.00 NA FEIRA DO RATO E NÃO PAGOU A PESSOA TEVE QUE FICAR MANDANDO ABARAÇO PELA RADIO PARA NÃO TOMAR UNS MURROS, CALOTEIRO, VELHACO DISCARADO, VAGABNUNDO, VÁ LAVAR A LINGUA SE CORNO DE GOTEIRA

    ResponderExcluir
  44. DISSERAM QUE TODA UNANIMIDADE É BURRA, MAS PAREÇE QUE NÃO É, PORQUE ESSE MULEQUE, ESSE INDIVIDUO, LADRÃO NÃO CONSEGUIO NEM A APROVAÇÃO DA MAE DELE. QUANTO MAIS A APROVAÇÃO DO POVO. FOI MECHER EM VAL SEU LASCOU

    ResponderExcluir
  45. ou val gostaria que vc colocasse ai no seu blog que as contas do prefeito de Itajuipe, foram reegeitadas , referente a 2008, e o prefeito hoje é tri-campeão em contas reegeitadas, 2005, 2006 e 2008, eu mandei o vagabundo do bicudo dá essa noticia, mas ele é jabazeiro e ganha 30.00 por semana da prefeitura para elogiar marcos dantas. espero que vc divulgue, porque senão vou pensar que vc também recebe da prefeitura de itajuipe, porque nunca ouvir vc fazer criticas aquele governo, o unico blog que divigou isso fou o pimenta na muqueca e o roberio menezes. abraço. ivan

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: