Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

30 de novembro de 2009

GABAN DENUNCIA CONTRATO DA FUNDAC

O deputado estadual Carlos Gaban (DEM) criticou a insistência do governo Jaques Wagner (PT) em dispensar licitações para contratação de empresas e serviços. A última dispensa foi publicada no último dia 25, para a contratação do Instituto de Tecnologia, Educação e Gestão Organizacional para atuar junto às unidades de atendimento socioeducativo da Fundação da Criança e do Adolescente (Fundac). O contrato foi no valor de R$645 mil. Gaban lembrou que o atual governo tem batido recordes na dispensa de licitações. Em relação à Fundac, Gaban questionou se existe situação de calamidade pública para a dispensa da licitação. “Constatamos que a mesma contratação por dispensa de licitação, esta no valor de R$4 milhões, foi feita com o mesmo objetivo em maio, ou seja, o de contratação de empresa especializada para prestação de serviços em atendimento socioeducativo das unidades da Fundac”, denunciou o democrata. O deputado contou ainda que pesquisou na Receita Federal e descobriu, pelo Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica, que a tal Integro tem como data de abertura 7 de abril de 2009.

2 comentários:

  1. Val Cabral
    O governo Wagner é cheio de maracutaia e incompetência. os demais deputados deveriam fazer igual a Gaban e fiscalizar denunciando sempre a corrupção do PT na administração pública na Bahia.
    Guilherme Santos

    ResponderExcluir
  2. Parabenizo o deputado estadual Carlos Gaban, pela atuação na Assembléia e por estar de olhos abertos para as safadezas do governo do carioca Wagner, que só sabe fazer propaganda enganosa na Bahia. Tanto que ainda existem milhares de baianos burros, que acreditam que a Bahia tem, tem... tudo o que ele diz que é bom e nada está ruim!!!!! Hilda Brito Góes dos Santos/Mangabinha.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: