Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

30 de novembro de 2009

JUÍZES VISTORIAM ESTABELECIMENTOS PENAIS E DELEGACIAS NA CAPITAL

Estabelecimentos penais e delegacias da capital baiana serão vistoriadas nesta segunda-feira (30). Segundo o superintendente de Assuntos Penais da Secretaria Estadual de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, Isidoro Orge, já foi visitada a Casa de Albergado e Egressos estão sendo realizadas as visitas à Penitenciária Lemos Brito. Ainda serão visitados o Centro de Observações Penais, o Conjunto Penal Feminino e o Presídio Salvador. Participam da visita os juízes da Vara de Execuções Penais Andremara Santos e José Carlos; o juiz corregedor Cláudio Daltro; as juízas do Tribunal de Justiça Maria Helena Lordelo e Lígia Isabela. O juiz da Vara de Execuções Penais de São Paulo, Paulo Sorci, também acompanha a vistoria. A visita tem o objetivo de avaliar as condições físicas dos estabelecimentos penais de Salvador. A fiscalização faz parte do Mutirão Carcerário de Execuções Penais, que analisa processos de réus presos condenados.

3 comentários:

  1. Val Cabral, isso é o que melhor se pode definir de "FAZ DE CONTA", pois todos os baianos sabem o quanto tem sido um lixo as cadeias públicas e os presídios na Bahia. O que estes magistrados vão fazer, é a hipocrisia de se mostrar que não está de olhos fechados para os problemas do sistema carcerário e loogo após o que acontecerá é mais mordomias, wiscks, caviar, corrupção... nos gabinetes da Justiça, Legislativo e Executivo. E os presos que se lixem!!!!
    Gutemberg Matos

    ResponderExcluir
  2. ENGANA QUE GOSTO!
    GIL

    ResponderExcluir
  3. Para esta vistoria, nem preciosa sair dos seus palácios: basta tomar as decisões para acabar com o excremento que é cada cela de presos na Bahia.
    Haroldo Barreto

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: