Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

30 de dezembro de 2009

HARMONIA DO SAMBA COMANDA O RÉVEILLON DE ILHÉUS

Ilhéus será a primeira cidade a receber toda a animação do Harmonia do Samba em 2010. Em clima de alegria e renovação, o grupo comanda o Réveillon Axé Ilhéus, no Centro de Convenções da cidade. Com capacidade para mais de 12 mil pessoas, o evento conta com uma superestrutura de camarotes e atrações como Cheiro de Amor e Descarga Elétrica. Para a ocasião, Xanddy e seus companheiros prometem sacudir a galera e para isso, a festa conta com repertório especial. O público vai poder curtir os antigos sucessos como “Samba Merengue” e “Batida de Rua” e também as inéditas “Tudo Bem” e “A Gente Sacode”, ambas hits do álbum lançado no mês dezembro, intitulado “Só Pra Dançar”.

7 comentários:

  1. Espero que esta festas de final de ano sejam de muita paz e que as pessoas compreendam o verdadeiro significado da confraternização numa sociedade ainda conturbada com ocorrênciasd de violência, que assusta e preocupa a todos. Luiz Roberto de Souza Góes

    ResponderExcluir
  2. Sou fanzona do harmonia e lamento não poder assistir a este show... é que meus pais programaram o réveillon em Salvador. Mas torço para que todos curtam muito este momento e que Deus esteja sempre conosco.
    Josenete Carvalho

    ResponderExcluir
  3. Sou fanzona do harmonia e lamento não poder assistir a este show... é que meus pais programaram o réveillon em Salvador. Mas torço para que todos curtam muito este momento e que Deus esteja sempre conosco.
    Josenete Carvalho

    ResponderExcluir
  4. QUE DEUS SEJA A CERTEZA DE HARMONIA PARA OS HOMENS DE BOA VONTADE. ROGÉRIO SOARES

    ResponderExcluir
  5. QUE DEUS SEJA A CERTEZA DE HARMONIA PARA OS HOMENS DE BOA VONTADE. ROGÉRIO SOARES

    ResponderExcluir
  6. QUE DEUS SEJA A CERTEZA DE HARMONIA PARA OS HOMENS DE BOA VONTADE. ROGÉRIO SOARES

    ResponderExcluir
  7. QUE DEUS SEJA A CERTEZA DE HARMONIA PARA OS HOMENS DE BOA VONTADE. ROGÉRIO SOARES

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: