Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

30 de dezembro de 2009

UMA PESSOA MORRE E TRÊS FICAM FERIDAS EM ACIDENTE EM CAMACÃ

Um acidente na madrugada desta quarta-feira (30) matou uma pessoa e deixou três feridas em Camacã, a 525 km de Salvador. Um veículo Fiat Uno perdeu a direção e caiu de uma ponte. Maria José Cardoso dos Reis, 65 anos, faleceu na hora. Segundo a Polícia Rodoviária, o acidente aconteceu em uma estrada que liga Jacareci, na zona rural da cidade, a Camacã. Cristiano Cardoso, 35 anos, filho de Maria José, dirigia o carro. Outras duas pessoas não identificadas também estavam no carro. Nenhuma das três outras vítimas corre risco de morte. Todos os passageiros eram de Eunápolis.

3 comentários:

  1. Aporesento aqui meus mais profundos pêsames á família enlutada e rogo a Deus que a console nesse momento de muita tristeza e dor.
    Kleber Borges

    ResponderExcluir
  2. Val Cabral, esta deve ser mais uma vítima das condições ruins das nossas estradas e infelizmente, não deverá ser a última. Rogério

    ResponderExcluir
  3. É lamentável que numa data tão ligada a alegria e festas, essa notícia trágica surja para acabar com os ânimos dos parentes da Dona Maria José.
    Entretanto, fatos dolorosos assim, devem servir para nos alertar dos riscos nas rodovias cheias de motoristas sem habilitação, ou com ela, mas sem habilidade para a condução de um veículo e além disso ainda existe o problema da bebedeira, que é outro fator de causa de acidentes constantes.
    É preciso que todos tenham muito cuidado nestes dias de festas de final de ano.
    Guilherme Santos

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: