Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

28 de dezembro de 2009

VALENTÃO BATE NA MULHER E PEDE PERDÃO AO DELEGADO

A polícia Militar prendeu neste sábado (26) um homem de 50 anos acusado de Maria da Penha, o ocorrido foi na Rua Pau Brasil do bairro Santo Antônio. Segundo as vitimas ele teria pedido a chave de uma casa, e sua esposa não a entregou. Foi quando ele deu um murro em seu olho e depois na testa a deixando com hematomas, logo em seguida ele foi ate s ua cunhada com uma faca na mão a agarrou pelo braço e lhe deu um tapa. As mulheres foram até um módulo policial que fica em frente à rodoviária onde pediram ajuda aos policiais que rapidamente foram até o local e prenderam o agressor. Já na delegacia o homem ainda agitado se ajoelhou dizendo que não foi sua intenção e pediu desculpas. (radarnoticias - noticiasdeitabuna.blogspot.com).

4 comentários:

  1. Homem que bate em mulher é covarde!
    Agora com a nova legislação, é necessário que as mulheres denunciem e que coloquem esses monstros atrás das grades!

    ResponderExcluir
  2. Também fui vítima de violência doméstica, meu pai espancava minha mãe quase todos os dias, eu tinha muito medo e cresci muito insegura e com problemas de aprendizado, nervosa etc...
    Foram anos de tortura psicológica...é terrível viver em um ambiente onde se vê só tristeza, escuridão , choro e muito ódio!!!!
    Hoje graças a Deus minha mãe descansa nos braços do Pai enterno SR. JESUS.

    ResponderExcluir
  3. QUEM BATE NA MULHER,MACHUCA A FAMÍLIA INTEIRA!

    ResponderExcluir
  4. EXISTEM MULHERES DE HONRA E MULHERES BANDIDAS E VAGABUNDAS. É FACIL CRITICAR AS COISAS QUANDO SE ESTÁ A DISTANCIA, NINGUEM SABE O Q DE FATO ACONTECEU PARA Q ESTE HOMEM TOMASSE UMA ATITUDE TÃO EXTREMADA COMO ESTA, NADA JUSTIFICA ATOS VIOLENTOS SEJA EM QUALQUER SER VIVO, INDEPENDENTE DE SEXO COR OU RAÇA, MAS NA LEI DA FISICA, PARA TODA AÇÃO EXISTE A REAÇÃO. O QUE DE FATO ACONTECEU SÓ ELES SABEM, EM PROVERBIOS TEM UM VERSICULO QUE DIZ; "A PALAVRA DURA SUCITA A IRA E A BRANDA APLACA O FUROR" e o OUTRO QUE DIZ "A MULHER SABIA EDIFICA A SUA CASA, MAS A TOLA DESTROI COM AS SUAS PROPRIAS MÃOS".

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: