Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

31 de janeiro de 2010

ENTREVISTA COM CARLOS LEAHY

O reporter Fábio Luciano entrevistou o ex-presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas e atual secretário de Indústria e comércio de Itabuna, Carlos Leahy, logo após a transmissão do cargo para seu sucessor Jorge Braga e das perguntas surgiram as seguintes respostas:
FL - Que avaliação o Sr. faz o que lhe acrescentou ser presidente da CDL de Itabuna, por 5 mandatos consecutivos? CL –Hoje o companheiro Braga assumindo aí a liderança da entidade com muito carinho com o apoio da Imprensa com todo o carinho que eu recebi dos amigos dos parceiros e também da imprensa eu já passei pro companheiro Braga como é que funciona como é exatamente o relacionamento que nós temos com os companheiros e com a Imprensa e com certeza ele dará continuidade a este trabalho de estar junto com vocês na divulgação na propagação do trabalho que a cdl venha a fazer porque todos nós do comércio e que assumimos um cargo como este temos a obrigação de conduzir a nossa cdl com muita responsabilidade e ainda divulgando e fazendo com que o nossocomércio cresça isso é o nosso objetivo . FL- Você usará a sua experiência, já que continua como diretor para que a entidade continue tendo bons resultados? CL- nós assumimos a diretoria promocional as campanhas que a cdl vai continuar fazendo nós vamos continuar de certa forma ajudando o companheiro Braga conversando vendo qual é a idéia dele qual é o objetivo, é dentro do coletivo dentro da idéia de toda diretoria e de nosso presidente nós vamos tentar executar da melhor maneira possível e junto com vocês da imprensa . FL- O Sr . na condição de Secretário de Indústria e comércio tem condições de fortalecer o comércio e as relações comerciais na cidade? CL- Isso nós temos essa abertura e também essa aproximação com os lojistas e isso fac ilita bastante e o nosso compromisso continua mais forte do que nunca não só como diretor promocional da cdl , e agora também como secretário de industría e comércio a responsabilidade de estar ajudando os nossos comerciantes e o nosso comércio de modo geral a industría para estar sempre crescendo . FL – O Presidente da Federação das CDLs Joaquim Fonseca disse em entrevista que não lhe faltou apoio e não faltará a Jorge Braga, a CDL é irmanada em uma família Carlos Leahy? CL- Com certeza a federação sempre foi o nosso esteio maior sempre foi o nosso apoio para que nós pudéssemos alcançar objetivos maiores sempre consultamos a federação e sempre tivemos apoio e com certeza esse apoio não faltará a nosso amigo Braga .

Um comentário:

  1. Como Secretário, porque o nosso amigo não incentiva a prefeitura de Itabuna a comprar em nosso comércio?? A maioria das licitações sempre quem ganha são empresas de fora, por que isso??

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: