Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

31 de janeiro de 2010

HELOISA HELENA CONFIRMA CANDIDATURA AO SENADO

Apesar de o PSOL ter optado por candidatura própria, Heloisa Helena diz que só não confirma 100% a candidatura ao Senado porque “pode ser que eu vá para o céu antes”. “Se estiver viva, está certo. Eu tenho esse compromisso com Alagoas”, complementou. A ex-senadora ainda contou que acredita numa disputa “suja” em Alagoas e não poupa ataques aos adversários. “Eu sei da carnificina que será. Tem gente que precisa do mandato para não ir para cadeia, para cont inuar a roubar os cofres públicos ou para patrocinar orgias com o dinheiro público. O povo precisa ter o direito de escolher qualquer outro nome. O que não pode é o Estado ser o quintal de algumas figuras políticas”, disparou. Questionada sobre quem seria o político que dependeria do mandato para não “ser preso”, Helena desconversa. “Posso não [revelar]. Se não, ele compra tanta propaganda na TV. Por aqui tem gente que compra espaço de TV como quem compra laranja na esquina. Não sei como, porque pense numa coisa cara: é espaço na televisão”, disse. Além de Helena, já anunciaram candidatura ao Senado em Alagoas: o atual ocupante do cargo, Renan Calheiros (PMDB), o deputado federal Benedito de Lira (PP) e o ex-superintendente da Polícia Federal em Alagoas, José Pinto de Luna (PT). O ex-governador Ronaldo Lessa (PDT), que revelou interesse em também disputar o cargo, está avaliando um pedido do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para que d ispute o governo de Alagoas e monte o palanque de Dilma Rousseff (PT) no Estado. Sobre as constantes acusações feitas por opositores de que nunca trouxe recursos federais para Alagoas enquanto esteve no Senado, Helena fez denúncias de desvio de recursos a políticos, mais uma vez sem citar nomes. “No Congresso, o deputado e o senador têm direito a fazer emendas individuais. E quando algum vagabundo, ladrão dos cofres públicos diz que eu nunca mandei dinheiro para cá, digo que só se eu fosse idiota, uma burra completa, pois eu tinha direito a fazê-lo. Se o dinheiro não veio, foi porque alguma autoridade deliquente roubou. Ou se veio, vamos saber para onde foi. Estarei com o diário oficial para o debate. É muito mais difícil para quem não é canalha ser candidato aqui”, finalizou.

4 comentários:

  1. Bola pra frente Heloisa. O Senado Federal precisa de pessoas assim como você, que não se intimida e fala a verdade doa a quem doer.
    PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  2. Ficaria muito orgulhoso se no meu estado tivesse uma senadora da marca da Heloisa Helena, fico triste quando vejo alguns cidadãos alagoanos a criticando, fico a pensar, será que esse pessoal admira o Renan e o Collor? Lamentável!

    ResponderExcluir
  3. Heloísa, seu retorno ao Senado da República é uma questão de honra para os alagoanos e brasileiros que acreditam que o bem triunfará.

    ResponderExcluir
  4. Deus, com sua imensa misericórdia, nos livre de políticos desairados, doentes mentais, radicais, hipócritas, desajustados etc...

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: