Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

29 de janeiro de 2010

MÉDICO ACUSADO DE ESTUPRO VAI SE CASAR COM PROCURADORA

O médico Roger Abdelmassih, acusado de 56 crimes sexuais a clientes de sua clínica de reprodução assistida, em São Paulo, irá se casar com a procuradora da República Larissa Maria Sacco, em fevereiro deste ano. O médico chegou a ficar preso de agosto a dezembro, quando o presidente do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, concedeu um habeas corpus afirmando que a prisão preventiva dele era uma antecipação da pena. A informação de que Abdelmassih irá se casar, publicada pelo jornal Folha de São Paulo nesta quinta-feira (28), foi confirmada ao G1 pelo advogado dele, José Luiz de Oliveira Lima, que não forneceu mais detalhes sobre a cerimônia. O médico ficou preso de 17 de agosto a 24 de dezembro de 2009, no 40º Distrito Policial, na Vila Santa Maria, Zona Norte da capital. Mesmo em liberdade, Roger Abdelmassih vai enfrentar outras ações na Justiça. Mais 14 mulheres denunciam ter sido vítimas de abuso sexual. O Ministério Público pede indenização para as vitimas, por danos patrimoniais e morais, em valores ainda não definidos. O MP quer ainda que a clínica de reprodução assistida do médico cumpra medidas de proteção ao consumidor, entre a elas a não utilização de material genético de desconhecidos sem autorização dos pais.

6 comentários:

  1. COMO UMA MULHER SE PRESTA A SE CASAR COM UM MONSTRO DESSE?
    ESSE TIPO DE MULHER NÃO COME MERDA, PORQUE FEDE!!!
    LUCAS

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito que cada ser humano tem uma personalidade, independente de sexo, e não condenaria assa mulher quee stá se casando com este médico estuprador... e caso ela goste de um estuprador, pois se fosse o contrario, se as mulheres fossem estupradoras, eu também ia gostar.
    Edmilson Mendes

    ResponderExcluir
  3. Por mais que haja o senso de fantasia, construido como uma fortaleza na mente, por estes malditos e perversos meios de comunicação que pregam a sensualidade barata e sem significado, como alguem pode gostar na realidade de algo tão grotesco e animal?
    Não há beleza na força em se tratando de intimidade, o que é belo é a conquista, a dança das almas, a sensualidade paulatina que vai crescendo de uma forma especial e mágica....
    Com certeza a procuradora Larissa deve ter se apaixonado pelos bens que este monstro deverá deixar como herança!!!!
    Soares

    ResponderExcluir
  4. Tem louca pra tudo!

    ResponderExcluir
  5. Um estuprador, um terrorista, um assassino, não merecem perdão.

    ResponderExcluir
  6. Todos merecem segunda chance.
    Todos erram.
    Vc sabe o motivo para uma pessoa se tornar estuprador?
    Pense nisso...

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: