Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

25 de fevereiro de 2010

FICC PROMOVE INSCRIÇÕES PARA CURSOS E OFICINAS

A Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC) mantém abertas as inscrições gratuitas, de segunda a sexta das 8 às l2 horas, para os cursos de bateria, ballet clássico, capoeira, dança de rua, desenho, pintura, flauta doce, instrumentos de sopro, percussão, teatro, teclados, violão e dança de salão. O presidente Cyro de Matos explica que os cursos integram o calendário de atividades da fundação. As aulas começam dia 8 de março, exceto as de teatro, que terão início no dia 10. Segundo a atriz e produtora cultural Eva Lima, por sugestão do prefeito Capitão Azevedo, os cursos estão sendo descentralizados e vários deles serão realizados nos bairros Pontalzinho, Antique, Banco Raso, Fonseca, Jardim Primavera, Santo Antonio, Maria Pinheiro e Ferradas. A oficina de bateria será ministrada pelo professor Sabará; a de ballet-clássico, por Paula Mendes; capoeira, pelo mestre Valdir Rodrigues da Silva (Ninja); dança de rua, por Marcelo Lobo; desenho e pintura, por Leila Barroco; flauta doce, por Carlos Oliveira; instrumentos de sopro, com Wellington Quintas; percussão – Egnaldo França; teatro, por Marco Nô; teclados, por Juliane Ramos. Já o curso de violão será dirigido por Elvis Lustosa e o de dança de salão, por Lindamara Braga. (Kléber Torres Foto: Waldyr Gomes).

2 comentários:

  1. A capacidade de liderar e motivar equipes estão entre as principais competências que administradores e gestores em geral precisam desenvolver para obter um bom desempenho em seus empreendimentos. Neste, sentido, a FICC desenvolveu cursos e oficinas, “Liderança e Motivação”, que tem por objetivo proporcionar aos presentes uma reflexão acerca dos principais desafios que envolvem a temática.

    ResponderExcluir
  2. Já está me dando pavor o que a FICC tem mostrado como resultado dos concursos que ela tem realizado. A escolha do simbolo do centenário, foi escandalosamente desastrosa, ridícula... sobre todos os aspectos!
    Gutemberg Matos

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: