Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

27 de março de 2010

ESTE SERÁ O ANO DAS NOSSAS VIDAS

Copa do mundo, Olimpíadas no Brasil, são conquistas brasileiras que exigirão mais empenho dos governos estaduais e impulsionarão mais investimentos do governo federal, para ampliação do sistema de abastecimento de água, esgotamento sanitário, coleta de lixo e drenagem de águas pluviais. É claro que a situação atual do nosso país revela que ainda existem fragilidades a serem superadas, muito ainda a ser feito e muitos desafios a serem enfrentados. Para que tenhamos melhor qualidade de vida, sobretudo da população menos favorecida do Brasil será necessário que o brasileiro aproveite esta oportunidade em que as eleições vão acontecer em outubro próximo e vote com a inteligência e a coerência, que requerem uma escolha de candidato, que não tenha “ficha suja, ou “cabeça de Pitu”!

3 comentários:

  1. Governar não é sentar o rabo numa cadeira só para dizer que tiramos o PT do governo, ou tiramos os corruptos do poder. Não é bem isso, para governar em primeiro lugar você precisa ter identidade com o povo brasileiro, ser adorado por ele, ser reconhecido e mais, ser responsável!!

    ResponderExcluir
  2. Qualquer porcaria é melhor que o Lula. O lula só é bom numa coisa: em afirmar, com a cara mais cheia de cachaça, que não sabia de nada. Nisso ele é bom mesmo!!

    ResponderExcluir
  3. Na política só tem corruptos... Acreditar em algum deles é pura utopia, quimera...

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: