Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

30 de março de 2010

PARTIDO VERDE TRAZ O GREENPEACE PARA DEBATER OS IMPACTOS DA INSTALAÇÃO DE UMA USINA NUCLEAR NA BAHIA

Hoje, dia 30 (terca-feira), o líder do PV na Câmara dos Deputados, Edson Duarte, participará, juntamente com o diretor de campanhas do Greenpeace Brasil, Sergio Leitão, e o Coordenador da Campanha de Nuclear do Greenpeace, André Amaral, de um seminário para debater os riscos da instalação de uma usina nuclear na Bahia. O debate acontecerá em Salvador, na UNIFACS - campus Federação, Av. Cardeal da Silva, 131 - Federação. Autor do relatório de Segurança e Fiscalização Nuclear e do projeto de lei de Energias Renováveis, o deputado Edson Duarte considera imprescindível a conscientização da população baiana sobre os riscos que estarão expostos, caso a idéia do governo baiano de instalar uma usina nuclear no Estado venha a se concretizar.

3 comentários:

  1. Engraçado que o governador lutou contra tal empreendimento a vida toda, mas realmente o poder muda pessoas...

    ResponderExcluir
  2. É um verdadeiro afronto para os baianos a vinda dessa bomba nuclear, esperamos que o governo retroceda esse projeto arcaico e ridículo o quanto antes, pois a concretização do mesmo pode trazer sérios problemas ambientais para a Bahia.

    ResponderExcluir
  3. Wagner vai ter um trabalhão para dobrar a posição dos grupos ambientalistas e de parte da opinião pública contra a proposta.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: