Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

27 de março de 2010

PRATEARAM WAGNER DIANTE DA TENDA DE LULA

Enquanto o presidente Lula, discursava numa tenda, na sexta-feira/26, em sua visita a Itabuna, um “fato” chamou a atenção dos transeuntes no Parque de Exposição Antonio Setenta. É que um “artista de rua” exibia em frente ao local do referido evento, sua performance de estátua. Algumas pessoas chegaram a acreditar que ali estava o governador Jaques Wagner, dissimulado de estatua prateada, para não ser reconhecido e incomodado por quem o critica pelo não cumprimento das promessas de campanha e pela situação de menosprezo a que o Governo do Estado está submetendo Itabuna. Pessoas também acreditaram que aquela estátua simbolizasse o imobilismo do Jaques Wagner, para solucionar os problemas de segurança, educação e saúde na Bahia. A foto ao lado protagoniza a indiferença das pessoas diante de uma "estatua" apática e isolada. Mas, outras pessoas imaginaram que ali estava Wagner disfarçado, para participar de um baile que aconteceria logo após um show circense que acontecia na tenda. E houve quem se sentisse um palhaço diante de uma obra de arte fúnebre e imprestável! Mas logo as pessoas ficavam sabendo que era apenas um trabalhador “artista de rua”, que não mentiu, se embreagou, traiu, ou enganou alguém!

6 comentários:

  1. Dizer que o PT não está à altura das necessidades históricas da humanidade é fácil, qualquer um pode dizer, sem medo de errar. Nenhum partido, em nenhum lugar do mundo, está à altura disso. O PT pode não estar à altura das necessidades históricas dos trabalhadores brasileiros, mas é o partido que mais se aproxima de estar.

    ResponderExcluir
  2. ESSE GOVERNO JAQUES WAGNER É TREMENDAMENTE INRRESPONSÁVEL COM A SEGURANÇA PÚBLICA, COM A SAÚDE, COM A EDUCAÇÃO COM TUDO... FORA WAGNER!!!

    ResponderExcluir
  3. WAGNER É UM GOVERNADOR MUITO FRACO OU MELHOR, FRAQUINHO QUASE CAINDO.

    ResponderExcluir
  4. Essa estátua aí, tá mais parecida com Azevedo!!!kkk

    ResponderExcluir
  5. Nossa região vai ganhar Ferrovia, duplicação da BR 415, novo porto, aeroporto, Gas Oduto...

    Sao mais de 220 milhoes investidos por aki...

    Se isso é ser inerte imagine o governo passado que nao investiu em nada por aki...

    Nao é a toa que ate Azevedo ja esta no barco de Wagner!!

    ResponderExcluir
  6. A verdade doi mas tem que ser dita.02 abril, 2010

    Wagner deve saber que o DIABO veste prata. Quanto a entrada do então governador no evento ele foi tão covarde q p/ cubrir as vais ele teve o nome anunciado junto c/ o presidente p/ q o presidente ñ ficasse sabendo q a popularidade de J. W. aqui na região ñ é das melhores, principalmente em ITABUNA onde ñ existe nenhuma obra se quer do governo do estado, a ñ ser o dia em q J. W. esteve aqui p/ entregar geladeiras p/ a população quardar os corpos dos seus enti queridos em suas casas, pois o DPT de itabuna esta totalmente abandonado.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: