Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

30 de março de 2010

RMS TEM 20 CARROS ROUBADOS POR DIA

A Região Metropolitana de Salvador registra uma das maiores médias de roubos de veículos motorizados do país. Diariamente cerca de 20 automóveis são roubados na capital e demais municípios que compõem a RM e cita como exemplo o número de ocorrências registrado no último final de semana, pela Central de Comunicações da Polícia, ou seja: a própria Secretaria de Segurança Pública. “Vinte e dois veículos foram roubados e oito furtados em Salvador e Região Metropolitana, das 7h de sábado até às 17h de ontem (domingo), segundo dados da Central de Telecomunicações da Polícia. Somado às 30 ocorrências registradas entre a madrugada de sexta-feira até 1h de sábado, o número de motocicletas e carros roubados no final de semana chega a 60, uma média de 20 veículos por dia”.

6 comentários:

  1. Enquanto as autoridades acharem normal um índice de roubos alto assim, a gente não vai conseguir melhorar nunca. Por que o governo não para de fazer propaganda e exibir viaturas como se estivessem em vitrines e investir de verdade em segurança públicas?

    ResponderExcluir
  2. Assim anda a segurança pública: de mal a pior e o governo não faz nada!

    ResponderExcluir
  3. Roubo a carro é apenas uma das faces da violência na Bahia. Esses mesmos criminosos são aqueles que abrem fogo e assassinam friamente as pessoas quando eles resistem ao roubo. Um roubo de carro por hora é sinal de que a cada hora pelo menos um baiano corre o risco de morrer por falta de policiamento.

    ResponderExcluir
  4. Isso é uma vergonha,os bandidos é quer mandam em salvador.Hoje faz medo sair em salvador,basta olhar ao redor pra ver drogados,assaltos,traficantes e o Governo nada faz.Fora Obamas...

    ResponderExcluir
  5. O índice de roubo de carros é tão grande assim, porque não é interessante para a polícia evitar essas ocorrências.caso ao contrário, eles deixam de ganahar as gratificições das seguradoras, que enchem seus cofres de dinheiro, cobrando apólices absurdas.

    ResponderExcluir
  6. Basta ter seguro, que a polícia encontra o carro rapidinho.Por favor ladrões de carro, se pegarem o meu, toquem fogo depois.Eu imploro!

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: