Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

28 de março de 2010

SERRA DEIXA GOVERNO DE SÃO PAULO NA PRÓXIMA QUARTA

O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), disse ontem que deixará o governo na próxima quarta-feira, 31 de março. “Isso já estava anunciado”, afirmou em evento no Palácio dos Bandeirantes. Na sexta-feira passada, Serra admitiu que é candidato à Presidência, no entanto não falou em datas. Durante a semana, partidos aliados do governador - PSDB, DEM e PPS - anunciaram a festa de lançamento da pré-candidatura para o dia 10 de abril. Com a saída do tucano, até o final do ano o governador de São Paulo será o vice, Alberto Goldman (PSDB). O prazo de descompatibilização para quem vai disputar eleições em outubro termina no dia 2 de abril, que é feriado da Sexta-Feira Santa. O dia 1º de abril é evitado pelos políticos por ser conhecido como o Dia da Mentira. Não só Serra sai do governo na próxima quarta, como também a ministra petista Dilma Rousseff ( Casa Civil), pr é- candidata à Presidência, e o governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), pré-candidato ao Senado ou provável vice da chapa tucana.

2 comentários:

  1. O Brasil ainda tem jeito disse:
    -----------------------------------

    Segundo pesquisa Datafolha, Serra deixará o governo depois de amanhã com 55% de ótimo/bom, 32% de
    regular e apenas 11% de ruim/péssimo, isso após ter sofrido um verdadeiro
    massacre da mídia nacional. As maiores chuvas em 70 anos no estado, particularmente na capital, foram transformadas por setores da imprensa paulista e nacional em evidência de sua suposta imperícia. De súbito, era como se o governo não mais existisse e se resumisse a haver ou não enchente no Tietê, alguns dias depois o data folha imaginando dá o tiro de misericórdia na campanha do SERRA não acreditou nos resultados, ao invés de cair assustadoramente, o cara mais chato e do riso mais amarelo do mundo sobe mais alguns pontos enquanto isso as frases feitas dos tempos em que lula tapeava os idiotas das assembleias sindicais continuam servindo para muitos que não tem imaginação e nem vontade própria ficarem repetindo como se fossem verdadeiros seguidores dos ditadores comunistas.

    ResponderExcluir
  2. Temos fé que assim que for divulgada a candidatura do Serra, as coisas irão mudar na política brasileira. Chega de balelas ditas pelo Lula e seus bajuladores que certamente arrumaram emprego na máquina do governo e tem medo de perder a mamata. O dia está chegando!

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: