Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

30 de abril de 2010

EMASA DEIXA VINTE BAIRROS SEM ÁGUA EM ITABUNA

A desastrosa e inabilitada administração de Alfredo Melo na Emasa tem deixado os itabunenses com os nervos á flor da pele: os moradores de pelo menos 20 bairros de Itabuna estão há mais de 15 dias sofrendo com a irregularidade no abastecimento de água. Eles reclamam que, a cada ligação, a Emasa tem uma justificativa para a suspensão do fornecimento. Os moradores de bairros como Nova Califórnia, Parque Boa Vista, João Soares, Monte Cristo, Santa Inês, Califórnia, São Caetano, Fátima (parte alta) e Pontalzinho então entre os que vêm sofrendo com o problema. Em diversas ruas do Pontalzinho, por exemplo, nos últimos 15 dias a água caiu apenas duas vezes. Segundo os moradores, no sábado o abastecimento foi feito por apenas cerca de uma hora. Situação parecida ocorreu na Travessa Montes Claros, no João Soares, e na rua do Cruzeiro, no bairro de Fátima. A água caiu por algumas horas no sábado e até hoje o abastecimento não foi regularizado. A Emasa foi um pouco mais generosa com os moradores do bairro Monte Cristo. O abastecimento nesta semana ocorreu apenas na terça-feira e final da tarde desta quarta-feira, com o fornecimento de água interrompido em muitos momentos. A última alegação da Emasa é que a captação no Rio do Braço foi interrompida por causa de falta de energia, na madrugada desta quarta-feira. O abastecimento depende de bombas elétricas.

6 comentários:

  1. A EMASA NUNCA ESTEVE TÃO MAL ADMINISTRADA E LAMENTAVELMENTE, O PREFEITO ZÉ NILTON AZEVEDO 10-LEAL PARECE NÃO ENXERGAR ISTO.
    FLÁVIO CARVALHO

    ResponderExcluir
  2. Val Cabral, esta conta esta errada: não são apenas 20 bairros sem água em Itabuna... quase todos estão sem abastecimento e não existe nenhuma resposta sobre os motivos que provocaram esta situação.
    Haroldo Barreto

    ResponderExcluir
  3. ALFREDO É MALA SEM ALÇA E SEM RODINHAS!
    PIOR QUE ELE É QUEM FAZ ELE CONTINUAR COMO PRESIDENTE INCOMPETENTE DA EMASA... E QUEM É ESTE?
    Sandro Tavares

    ResponderExcluir
  4. o presidente dessa EMASA tem que pedir pra sair, o mais rapido posivel, estamos presisando de um prefeito em nossa cidade ,o povo votou em um militar foi pra isso , não podemos nem revindicar o povo esta quieto com medo do prefeito, pois não tem condições de ficar mais de trinta dias sem agua na cidade e niguem falar nada,temos que ir para a rua vamos para prefeitura tomar banhoe lavar as panelas,pois estamos regresando ao passado voutaremos a viver como indios,mais indios tem mais agua que nois,por favos não aguento mais carregar agua, e as contas o que faremos vinrão os mesmos valores...

    ResponderExcluir
  5. Caro radialista Val Cabral,

    Moro na parte alta do bairro da conceição e há 10 dias não cai agua.
    A Emasa usa um criterio de distribuição ineficiente, ou seja, abastece por 5 dias ininterruptamente e depois passa 15 dias sem fornecer agua.
    Quem não tem um tanque inferior, para armazenar a água, que é o meu caso, tá ferrado.

    ResponderExcluir
  6. itabuna é uma piada
    piada contada pelo prefeito
    que rir da nossa miséria e não faz nada para ajudar!

    mas podemos mudar essa loucura
    vamos se unir
    vamos lutar
    vamos se manifestar
    vamos cobrar desses otarios um governo melhor!
    digo a vocês que não estão contente com esse governo...

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: