Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

29 de abril de 2010

GEDDEL GANHA ADESÃO DE MAIS QUATRO SIGLAS

Uma reunião entre as executivas do PSDC, PMN, PRP e PT do B, ocorrida na noite de ontem (terça-feira/27), em Ilhéus, decidiu pela adesão das siglas ao projeto do candidato ao governo estadual Geddel Vieira Lima (PMDB). De acordo com o site da região Agravo, a coligação proporcional foi acertada entre os partidos e a direção peemedebista. A meta do grupo é eleger entre dois e três deputados federais e até seis estaduais. As legendas também participarão da elaboração do plano de governo. Atualmente, o bloco possui três parlamentares na Assembléia Legislativa: Fábio Santana (PRP), Getúlio Ubiratan (PMN) e Maria Luiza Laudano (PTdoB), o que significa, de imediato, mais baixas para a bancada governista na Casa.

5 comentários:

  1. OLÁ VAL CABRAL, VEJO EM SUA POSTAGEM, QUE O GEDDEL TERÁ APOIO DO PRP, QUE É O PARTIDO AO QUAL ESTÁ FILIADO O DEPUADO ESTADUAL FÁBIO SANTANA, O IMPOPULAR CAPITÃO FÁBIO E ISTO REQUER QUE EU O PERGUNTE: COMO VAI FICAR O PALANQUE COM CAPITÃO FÁBIO E GEDDEL VIEIRA LIMA, DEPOIS DA BAIXARIA QUE FOI A RELAÇÃO E AS BRIGAS DELES NAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS???? JORGE SALES

    ResponderExcluir
  2. Amigo Val Cabral
    Esse Geddel vai acabar ganhando as eleições. O cara está "comendo pelas beiradas" e as pesquisas já devem mostrar que ele não está aí para brincar de disputar eleição. A turma do PT deve estar super arrependida de ter traido o PMDB e brigado com Geddel Vieira Lima.
    Haroldo Mendes

    ResponderExcluir
  3. DÁ-LHE GEDDEL... A BAHIA NECESSITA VOLTAR A RESPIRAR AR DE DESENVOLVIMENTO... CHEGA DE VA-GA-RE-ZA NA BAHIA!!!!!!! RODRIGO BORGES

    ResponderExcluir
  4. Quem não deve estar gostando nada disso, é o Wagner Vagareza!!!
    Nunes

    ResponderExcluir
  5. GEDDEL “ROBIN HOOD” VIEIRA LIMA, O POVO BAIANO NÃO VAI DEIXAR DE VOTAR EM VOCE QUE É NOSSO HERÓI (pois voce tirou dos estados ricos do sul) PRÁ VOTAR NUM “PASPALHO CACHACEIRO” AINDA POR CIMA CARIOCA E QUE NEM GOSTA DA BAHIA.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: