Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

27 de abril de 2010

MAIS UM POLICIAL É ASSASSINADO NA BAHIA

Um policial civil morreu ao ser baleado na cabeça na noite desta segunda-feira (26) durante uma tentativa de assalto na Pituba, segundo informações da Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel). O crime aconteceu na rua Amazonas, onde Eli da Silva Pavie morava. Ele estava saindo de carro quando foi abordado por três homens que pediram que ele entregasse o veículo. A polícia não sabe se Eli reagiu. Ele foi baleado na cabeça. Eli foi socorrido por uma ambulância da Samu para o Hospital Geral do Estado (HGE). No meio do caminho, seu estado de saúde piorou e os médicos tentaram ressucitá-lo. Ele morreu ao dar entrada no HGE. Eli era coordenador de estatística da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (DERCCA). O caso será investigado pela 16ª Delegacia.

6 comentários:

  1. Val Cabral - Quando a polícia acaba sendo vítima do descontrole na segurança pública, o Estado deve assumir sua incapacidade de garantir direitos de cidadania. Esta realidade faz da Bahia um lugar muito perigoso! Haroldo Pereira

    ResponderExcluir
  2. O Governo do estado da Bahia não está garantindo a vida nem dos seus próprios policiais e isto causa pãnico entre os demais baianos. O fato é que estamos no mato sem cachorro e num estado sem governo.
    José Alberto de Lemos Costa
    Zezinho

    ResponderExcluir
  3. A BAHIA ESTÁ CADA VEZ MAIS ENTREGUE AOS BANDIDOS E A POLÍCIA É QUEM MAIS PAGA CARO DIANTE DESTA TRISTE SITUAÇÃO... E ALGUNS ACABAM PAGANDO COM A PRÓPRIA VIDA.
    LEONARDO SILVA

    ResponderExcluir
  4. O governador e o comandadante da pm tem que tomar postura antes que a capital baiana vire o Rio de Janeiro! Tem que dar estrutura pra polícia botar pra fuder nessa bandidagem !!

    ResponderExcluir
  5. Em quanto a policia não começar a matar esses marginais será isso ai, policiais morrendo e deixando suas familias orfãs. No dia que a polícia baiana acordar e ser aquela polícia dos tempos de ACM que quando se matava um policial morria 15 bandidos a coisa vai mudar.

    ResponderExcluir
  6. O governador tem quer Tomar postura antes que a capital baiana vire o Rio de Janeiro??? sinto muito em dizer, que nao vai virar, ja esta virando...e que a bandidagem ja tomou conta ha muito tempo, e nem mesmo a policia tem condinçoes de garatir a segurança propria, imagine! a nossa (cidadoes), que tristeza mais a dura realidade, que nao foi resolvida pelo os governantes, policiais.... e nos teremos quer pagar o preço! A Bahia no caminho certo!!!

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: