Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

27 de abril de 2010

MEGA-SENA SORTEIA PRÊMIO DE R$ 10 MILHÕES AMANHÃ

O concurso número 1.174 da Mega-Sena, que será sorteado na próxima quarta-feira (28), deve pagar R$ 10 milhões para a aposta que acertar as seis dezenas sorteadas, segundo estimativas da Caixa Econômica Federal. No último sábado (24), nenhum bilhete acertou os números do concurso 1.173 e o prêmio acumulou. Os números sorteados na ocasião em Cáceres (MT) foram: 05 - 07 - 24 - 25 -36 - 47. Ao todo, 140 bilhetes acertaram a quina e devem levar R$ 11.754,52, cada um. Outros 9.619 apostadores levaram a quadra e ganharão R$ 244,40 cada um. Quem quiser tentar a sorte no próximo concurso, deve fazer suas apostas até as 19h (horário de Brasília) do dia do sorteio. A aposta mínima, de seis números, custa R$ 2. O maior prêmio já pago pela Mega-Sena foi o de R$ 144,9 milhões, sorteado na Mega da Virada em 31 de dezembro do ano passado.

7 comentários:

  1. Se eu ganhasse compraria do bom e do melhor e ajudar crianças necessitadas.

    ResponderExcluir
  2. Se eu ganhasse aplicaria todo o valor para viver apenas com o que tal aplicação me renderia mensalmente. Gastando com tudo o que tenho vontade de ter e fazer, um dia o dinheiro acabaria, então preferiria aplicar e fazer tudo aos pouquinhos, tendo a segurança de ter alguns milhões investidos.

    ResponderExcluir
  3. Se você conseguir pelo menos gastar uma parte é grande coisa,
    porque tem gente que nem consegue,porque morre antes de pegar o dinheiro. A mega-sena é amaldiçoada, não conta pra ninguem, mais eu já ganhei na mega...

    ResponderExcluir
  4. Se você conseguir pelo menos gastar uma parte é grande coisa,
    porque tem gente que nem consegue,porque morre antes de pegar o dinheiro. A mega-sena é amaldiçoada, não conta pra ninguem, mais eu já ganhei na mega...

    ResponderExcluir
  5. Se você conseguir pelo menos gastar uma parte é grande coisa,
    porque tem gente que nem consegue porque morre antes de pegar o dinheiro. A mega-sena é amaldiçoada ,não conta pra ninguém mais eu já ganhei na mega...

    ResponderExcluir
  6. Pensaria em minha família e investiria em meu futuro e tentaria duplicar,triplicar esse dinheiro, e eu doaria uma parte aos pobres.

    ResponderExcluir
  7. PRIMEIRO IRIA AJUDAR OS MAIS POBRES, ISSO SE A GANÂNCIA NÃO TOMASSE CONTA DE MIM.RS

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: