Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

29 de abril de 2010

POR NÃO APLICAR R$ 1.500, A EMASA DEIXA O POVO SEM ÁGUA

A direção da Emasa tentou esconder os fatos, mas descobrimos o verdadeiro motivo da queda de energia no sistema de captação de água em Rio do Braço, na madrugada desta quarta-feira/28, que foi a segunda interrupção num intervalo de 24 horas. É que a empresa não substituiu 03 (três) dijuntores (CADA UM CUSTA APENAS 500 REAIS) no sistema de captação e isto provocou sobrecarregamento de energia, que resultou num “apagão” que deixou mais de 10 mil moradias sem água em Itabuna. Há oito meses foi apontada a necessidade de investimentos nas instalações elétricas da captação e presidente Alfredo Melo não autorizou o serviço. E com isso, quem “entrou pelo cano”, foram mais de 50 mil itabunenses que vão ter que nos próximos dias, comerem o pão que o Alfredo amassou.

7 comentários:

  1. Val Cabral

    Interessantíssima essa foto em que aparecem vc dando surra em Alfredo Melo e o prefeito Capitão Azevedo tentando empurrar o burro do presidente da EMASA para a água!!!!
    Reinaldo Soares

    ResponderExcluir
  2. A EMASA ESTÁ MUITO MAL ADMINISTRADA E SOMENTE O PREFEITO CAPETÃO AZEDO NÃO VER ISTO. E QUEM PAGA A CONTA E ENTRA PELO CANO, É O POVO DE ITABUNA. ISTO É UMA VERGONHA!!!
    RILDO

    ResponderExcluir
  3. Estou com o mesmo problema de todos vocês e sentindo a mesma senasação de descaso da EMASA, mas acho que só reclamar manterão as coisas como estão, devemos agir de forma mais contundente, mostrar que pagamos um alto valor nos impostos e que no mínimo temos que ter uma resposta coerente ao valor pago. Fazemos nossa parte todo mês pagando nossas contas, agora devemos exigir que as autoridades façam a parte dela.

    ResponderExcluir
  4. Está realmente complicado ficar sem o fornecimento de água. E o pior é o descaso e a falta de respeito que o órgão responsável trata seus consumidores. Infelizmente não temos a quem recorrer...e só temos a alternativa de aguardar, pois existe o monopólio no fornecimento...

    ResponderExcluir
  5. Realmente é muito desagradável, chuvas quase todos os dias, represas e reservatórios completamente cheio de água e na nossa torneira nenhuma gota. O pior é quando cai, ela não vem na cor branca e sempre com cheiro e gosto desagradável...

    ResponderExcluir
  6. É revoltante acordar e nem poder escovar os dentes ou tomar banho. Ninguém merece isso. Ainda mais quem trabalha e paga todos os seus impostos em dia. Será que nesse País só o contribuinte é penalizado. Tenho certeza que a EMASA nunca foi multada por essa falta de respeito com quem paga as contas de água em dia. Até quando a gente vai ser vítima dessa empresa terrível ?

    ResponderExcluir
  7. Acordem vereadores, prefeito e as pessoas em geral. A gente paga taxa de esgoto mas o nosso esgoto é jogado nos rios. A gente paga água e não tem água. É muita incompetência e descaso juntos. O povo tem que ir pra rua protestar. Basta!!!!! Queremos água nas torneiras. Nós pagamos caro por ela.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: