Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

27 de abril de 2010

VÂNDALOS SÃO DETIDOS PELA POLÍCIA

Ações de vandalismo em várias ruas e avenidas na cidade, com a depredação de papeleiras, lixeiras, contentores e luminárias, além de roubo de fios e cabos elétricos vem acontecendo frequentemente e causam um grande prejuízo ao cofre público. Neste fim de semana, Marcos Reis Belchot e Dionísio Figueiredo Farjado foram flagrados por policiais da Assistência Militar da Prefeitura de Salvador danificando papeleiras que estavam fixadas nos postes de iluminação da Rua Djalma Dutra. Os homens foram presos e conduzidos à 6ª Circunscrição Policial, na Ladeira dos Galés, onde prestaram depoimento. Anteriormente, a mesma equipe de policiais prendeu Joilson Santos Ferreira, que foi encontrado escavando cerca de 500 metros do novo trecho da Avenida Mário Leal Ferreira, localizado no canteiro central da via expressa do Metrô. Os policiais encontraram com Joilson 40 metros de fio que seriam utilizados na nova iluminação da Avenida Bonocô.

8 comentários:

  1. O Brasil virou uma bagunça e a impunidade é a mãe de todos delitos. Os governos atuais querem governar o exterior e o nosso país está entregue a vândalos.

    ResponderExcluir
  2. O Brasil virou uma bagunça e a impunidade é a mãe de todos delitos. Os governos atuais querem governar o exterior e o nosso país está entregue a vândalos.

    ResponderExcluir
  3. O Brasil virou uma bagunça e a impunidade é a mãe de todos delitos. Os governos atuais querem governar o exterior e o nosso país está entregue a vândalos.

    ResponderExcluir
  4. Neste país a lei não é aplicada como deve, a impunidade fala mais alto, por isso o abuso contra a sociedade, o povo não aguenta mais.

    ResponderExcluir
  5. O Brasil virou uma bagunça e a impunidade é a mãe de todos delitos. Os governos atuais querem governar o exterior e o nosso país está entregue a vândalos.

    ResponderExcluir
  6. As autoridades deveriam punir esses atos com a pena de que os vândalos deveria deixar tudo como antes,teria que comprar tudo e por no lugar,reincidindo esse ato repetir a dose e deixar uns dias no xadrez pra tentar aprender a ter educação.

    ResponderExcluir
  7. Uns animais, deveriam andar de 4.
    O mundo está cheio disso, gente medíocre que nada cria e tudo destrói.

    ResponderExcluir
  8. Acabei de acreditar que acabou-se o respeito, a noção de cidadania, enfim todos os valores que torna essa vida suportável, pelo menos! CADEIA para essa qualidade de gente!

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: