Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

28 de maio de 2010

ACUSADO DE MATAR MENINA DE 6 ANOS EM ILHÉUS É PRESO

O acusado de matar uma menina de seis anos em Ilhéus, no sul do estado, foi preso nesta quarta-feira (26), segundo divulgou a Secretaria de Segurança Pública. João Marcos dos Santos Bonfim, 22 anos, tentava balear um desafeto quando atingiu a menina Larissa Alves de Andrade, no último dia 12. Segundo a polícia, João Marcos e seu cúmplice, William Oliveira de Sousa, têm envolvimento com o tráfico de drogas. O último morreu no dia 24 em uma troca de tiros com a Polícia Militar. Em depoimento, João Marcos disse que ele e o comparsa tentavam matar um traifcante rival, Tiago, que foi avistado no bairro Teotônio Vilela. Eles atiraram contra o homem no meio da rua e atingiram Larissa, baleada na cabeça, no tórax e na barriga, e uma adolescente de 12 anos, atingida na perna. William Sousa foi localizado já na segunda (24), entre Salobrinho e Itabuna, e reagiu à abordagem da Polícia Militar atirando. Na terça, os investigadores descobriram onde estava João Marcos - na zona rural de Igrapiúna -, mas o traficante conseguiu fugir. Ele foi preso ontem, com apoio da PM. Ele está preso na delegacia de Ilhéus.

3 comentários:

  1. Esse vagabundo tem que pagar por ter matado uma inoscente, ele tem que aprodecer na cadeia.

    ResponderExcluir
  2. Se fosse com alguém da minha família e posteriormente eu descobrisse quem fez isto, tenham certeza que eu faria justiça com as próprias mãos. É olho por olho e dente por dente!

    ResponderExcluir
  3. Lamentável a morte dessa inoscente criança, fiquei indignada, precisamos rever as punições severas para essas pessoas que cometem esse tipo de homicídio. Cadeia pra este vagabundo!

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: