Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

29 de maio de 2010

PAI É ACUSADO DE MANDAR MATAR FILHO POR PRÊMIO DA MEGA SENA

Um homem de 60 anos, suspeito de planejar a morte de um dos filhos, foi preso na quinta-feira (27), em Cuiabá. Os dois brigaram por causa de um prêmio da Mega-Sena, que o filho ganhou em 2006 e depositou na conta do pai. Segundo o G1, quando o "ganhador" quis transferir a quantia, o pai não concordou e teve início uma briga judicial. O advogado Ricardo Monteiro, que defende o filho, disse que os dois não se falam há cerca de três anos. O pai já teve os bens bloqueados e o filho conseguiu reaver parte do prêmio, que, na época, foi de R$ 28,8 milhões. A polícia descobriu o suposto plano depois que dois homens foram presos em uma estrada, em Mato Grosso do Sul, com armas. Um deles teria dito que eles foram contratados para matar o rapaz que ganhou a loteria. PRISÕES - Na quarta, o pai foi preso em Cuiabá e outro filho dele, em Juscimeira (MT). Os dois devem ser levados para Campo Grande, onde teve início a investigação. De acordo com o Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Sequestros (Garra), ligado à Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, no total, seis suspeitos de envolvimento no caso foram presos.

10 comentários:

  1. Alguns crimes em especial chocam a sociedade, como por exemplo:
    *Caso Von Richthofen
    *Caso Gil Rugai
    *Suposta cocaína na mamadeira
    *João Hélio
    *Caso Madeleine
    *Caso da rua Cuba
    *Escola Base
    e rescentemente
    *Caso Isabella...
    Holda Costa

    ResponderExcluir
  2. Esta é a forma mais diabólica da cobiça, que joga pai contra filho e faz o diabo sorrir diante da falta de amor no lar. Nenhuma riqueza vale um crime em família!
    Josué sales

    ResponderExcluir
  3. A que ponto chegamos. Manipulado por interesses financeiros, o próprio pai, arma uma cilada, para acabar com a vida de seu filho, ganhador de um prêmio da Mega Sena. O dinheiro, é sinônimo de ganância, quanto mais se tem, mais se quer. A Justiça, não deixará este cidadão impune.

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente,é o fim da picada.Não dá para acreditar. Estou estupefato. No momento que eu li essa reportagem,eu dei uma beliscada bem forte para ver se eu estava dormindo,ou era uma simples alucinação. É o fim do mundo mesmo!

    ResponderExcluir
  5. O que o dinheiro não faz, até matar o filho vale!! O mundo está acabando mesmo!

    ResponderExcluir
  6. O plano foi descoberto porque o telefone dos pistoleiros estavamm grampeados. Com as conversas a Polícia pôde comprovar que o assassinato do ganhador da mega sena foi encomendado pelo pai e pelo irmão. Deram azar! Se não fosse isso talvez o assassinato não teria sido desvendado pela PF. Bem feito!

    ResponderExcluir
  7. O dinheiro é a raiz de todos os males...já afirma a Bíblia.

    ResponderExcluir
  8. É por isso que não jogo na loteria ainda quero viver muito.

    ResponderExcluir
  9. Estamos no final dos tempos, com certeza.

    ResponderExcluir
  10. Tive uma colega que era perseguida pelos irmãos só pq após a morte do pai, que era oficial das Forças Armadas e ela era filha única dele, passou a receber a pensão e + alguma coisa. Os irmãos eram filhos de outro pai, ela era solteira e sem mãe.
    Ela mudava de estado, mas eles descobriam o novo endereço.
    A moça deve tá correndo da família até hoje,se é que está viva, pq eles queriam matá-la.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: