Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

28 de junho de 2010

MARINA SILVA CRITICA CONCORRENTES E CAMPANHA DE “PICUINHAS”

Durante sua visita a Belo Horizonte, a candidata do PV à Presidência da República, Marina Silva, questionou a falta de propostas de seus concorrentes. “Na maioria das vezes, o debate fica circulando só em torno daquilo que é picuinha. O que eu estou fazendo é uma espécie de provocação positiva para que a gente discuta as propostas”, afirmou a senadora. Com relação às últimas enchentes que assolam os Estados de Pernambuco e Alagoas, Marina criticou a falta de uma política de segurança ambiental que faça com que o país não sofra tanto durante períodos chuvosos. “É falta de compreensão do que está acontecendo no mundo, dizer que isso é apenas um problema habitacional. É um problema ambiental gravíssimo e, se não investirmos em ações de adaptação, vamos ver a cada ano as pessoas sendo mortas e o governo soltando medidas provisórias depois que as pessoas já morreram”, disse. Marina voltou a se colocar como a sucessora do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e assumiu compromissos de combate a pobreza, bem como avançar na educação de qualidade, na saúde e na segurança pública. “O povo perdeu o medo de ser feliz e elegeu um Silva para a Presidência. E agora, eu estou dizendo que o povo pode continuar acreditando num Silva, só que desta vez em uma mulher, com a trajetória de vida igualmente humilde e com compromisso profundo com as transformações do Brasil”, afirmou. A candidata do PV considerou positivo o resultado da pesquisa CNI/Ibope divulgado anteontem, que aponta seu nome em terceiro lugar, com 9% das intenções de voto. Marina citou que sua candidatura foi posta há apenas três meses. “As pessoas se esquecem de que comecei com 3% e agora estou com 9% no Ibope e 12% no Datafolha. Isso é muito significativo”, avaliou.

3 comentários:

  1. Muitas pessoas mudam depois que chegam lá. Espero que ela não mude, mas ainda não tem meu voto.

    ResponderExcluir
  2. Eu voto na Marina, não custa dar uma chance para ela, pois mulher tem outra visão. Se for plano de Deus ela na Presidência, será . vamos orar para Deus abrir o caminho dela nessa nova etapa. Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  3. Vocês querendo ou não acho que esta mulher fala com coerência e sinceridade e não é de agora, estou certo que será uma séria candidata à Presidência, procure outros nomes só tem picareta e aproveitador.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: