Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

26 de julho de 2010

CÂMARA REALIZA HOJE SESSÃO SOLENE

A Câmara de Vereadores de Itabuna realiza sessão solene, nesta segunda-feira (26), a partir das 19:30 horas, no Auditório da Faculdade de Tecnologia e Ciências – FTC. Este ano, devido às comemorações na cidade para o Centenário, a entrega do título não será na Câmara Municipal e sim no Auditório da Faculdade de Tecnologia e Ciências – FTC. Serão homenageadas na sessão, 27 personalidades do município, com títulos de cidadania itabunense e diploma de honra ao mérito. O reconhecimento é deferido todos os anos a pessoas que têm se destacado pelos serviços que prestam à comunidade. O presidente do legislativo municipal, vereador Clóvis Loiola de Freitas (PPS), salienta o grande significado desta sessão solene, que se realiza sempre por ocasião dos festejos comemorativos do aniversário de emancipação político-administrativa de Itabuna. “No centenário de Itabuna, serão homenageadas pessoas que, mesmo não tendo nascido no nosso município, se tornaram verdadeiros cidadãos itabunenses por sua participação decisiva em tantos segmentos da nossa sociedade”, declara. Ao todo, serão concedidos 24 títulos de cidadania e três diplomas de honra ao mérito. Este último contempla pessoas que nasceram em Itabuna ou já receberam o título. EDSON DUARTE RECEBERÁ TÍTULO DE CIDADÃO ITABUNESE - O deputado federal e candidato ao senado pelo Partido Verde, Edson Duarte, receberá na noite desta segunda-feira, em Itabuna, o título de Cidadão Itabunense. A cerimônia ocorrerá às 19h, no auditório da Faculdade de Ciência e Tecnologia, com a presença do prefeito da cidade, Jose Nilton Azevedo, e vereadores, dentre outros. A indicação para o título veio do vereador verde Gerson Nascimento e a idéia foi acatada com unanimidade por todos os 13 componentes da Câmara de Itabuna, que também declararão apoio ao candidato. De acordo com Nascimento, o principal fator que levou a concessão do título foi o fato de o deputado ser um grande defensor da Mata Atlântica, vegetação ainda existente na região. “Além disso, Edson tem defendido muitos interesses da cidade, como a duplicação da rodovia Ilhéus-Itabuna, a reforma no aeroporto e melhorias na segurança pública”, explica.

7 comentários:

  1. Olá amigo Val Cabral
    Votei neste deputado federal Edson Duarte, a seu pedido e não estou arrependido, pois ele é digno de ser considerado como um dos poucos políticos que não estão envolvidos com corrupção e nunca teve seu nome maculado. Por si só isto já merece nossos aplausos e votos.
    Haroldo Barreto

    ResponderExcluir
  2. EDSON DUARTE É MEU CANDIDATO A SENADOR, POR TER HONRADO O VOTO QUE O CONFIEI PARA DEPUTADO. ROBERTO MACHADO

    ResponderExcluir
  3. Edson é cara!
    Nunes

    ResponderExcluir
  4. QUE VERGONHA!!! TANTA GENTE IMPORTANTE QUE JÁ FEZ HISTÓRIA NA NOSSA CIDADE E NO CENTENÁRIO DE ITABUNA, QUE DEVERIA RECEBER O TÍTULO, MAS, OS PALHAÇOS, ACHARAM MELHOR CONVIDAR: ACM NETO, O PRÓPRIO VARELA QUE NÃO VISITA O INTERIOR, PRINCIPALMENTE ITABUNA, GOSTARIA QUE FOSSE DIVULGADO O NOME DE CADA VEREADOR E QUEM ELE INDICOU A RECEBER O TÍTULO.

    ResponderExcluir
  5. O título de cidadão itabunense virou moeda de troca e a câmara de vereadores de itabuna em um prostibulo. É como se você fosse comprar os serviços de uma garota de programa e tivesse que acertar por esses “serviços” com o seu cafetão. Essa homenagem passou a ser vista como uma grande desonra para aqueles que ainda tem um pouco de dignidade. Que nojo!

    ResponderExcluir
  6. Vamos aproveitar o espaço para pedir apuração no envolvimento do vereador do PV Gerson Nascimento, na retenção de tickts refeição e o cartão magnético da conta de seus assessores. Os outros dois são Humberto Matos e Ruy Carvalho por infidelidade partidária. Com a palavra o presidente do PV nacional, Edson Duarte. Ass: Antonio Walter

    ResponderExcluir
  7. Vamos aproveitar o espaço para pedir apuração no envolvimento do vereador do PV Gerson Nascimento, na retenção de tickts refeição e o cartão magnético da conta de seus assessores. Os outros dois são Humberto Matos e Ruy Carvalho por infidelidade partidária. Com a palavra o presidente do PV nacional, Edson Duarte. Ass: Antonio Walter

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: